Vou sair na brincadeira
Vou viver meu amanhã
Por aí nessa poeira
Esquecendo que eu vivi
Que eu sofri
Vou pegar minha viola
Eu vou me embora daqui
Te deixo o que tiver
Na casa
Te deixo rosas no jardim
Também vou levar
Meu retrato
Pra você não lembrar
De mim
Também vou levar
Meu retrato
Pra você não lembrar
De mim
Vou tirar do peito
Esse amor
Que agita o meu silêncio
Que perturba
O meu sonhar
Agora eu vou
E vê se deixa como está
Melhor que isso
Eu hei de achar
Pois não mereço tanta dor
Agora eu vou
E vê se deixa como está
Melhor que isso
Eu hei de achar
Pois não mereço tanta dor
Vou sair na brincadeira
Vou viver meu amanhã
Por aí nessa poeira
Esquecendo que eu vivi
Que eu sofri
Vou pegar minha viola
Eu vou me embora daqui
Te deixo o que tiver
Na casa
Te deixo rosas no jardim
Também vou levar
Meu retrato
Pra você não lembrar
De mim
Também vou levar
Meu retrato
Pra você não lembrar
De mim
Vou tirar do peito
Esse amor
Que agita o meu silêncio
Que perturba
O meu sonhar
Agora eu vou
E vê se deixa como está
Melhor que isso
Eu hei de achar
Pois não mereço tanta dor
Agora eu vou
E vê se deixa como está
Melhor que isso
Eu hei de achar
Pois não mereço tanta dor
Agora eu vou
E vê se deixa como está
Melhor que isso
Eu hei de achar
Pois não mereço tanta dor
Agora eu vou
E vê se deixa como está
Melhor que isso
Eu hei de achar
Pois não mereço tanta dor
Agora eu vou
E vê se deixa como está
Melhor que isso
Eu hei de achar
Pois não mereço tanta dor
Agora eu vou
E vê se deixa como está
Melhor que isso
Eu hei de achar
Pois não mereço tanta dor