Refrão
Dia de festa a igreja abençoou, dia de festa o pecador se salvou, dia de festa a igreja pulou.
Dia de festa.

É tá todo mundo lá, a igreja reunida juntinha pra cantar a Glória de Deus e entregar pra Ele tudo que é Seu, mas como sempre Ele se fez mostrar. era um culto normal aquela parada bem decrente, todo mundo sentado pastor lá na frente falando do que Deus tinha pra gente, mas Deus sempre tem supresas que aparecem de repente (Pode crê!) Cara não tinha colírio, nem tinha óculos escuros tava lá todo fumado que pra muitos é um absurdo, mas continuava sentadinho, na cara dura, pra tu ver o plano de Deus é assim mesmo ninguém segura. E naquele dia ele abre seu coração o amor de Deus foi grande demais ele pediu perdão, era traficante hoje é meu irmão, não dá nem pra te falar a comemoração. [Refrão]

E a festa foi maior do que se pode imaginar, a igreja ficou de pé, pulou e começou a dançar. Era comunhão um negocio de irmão todo mundo ali juntinho comemorando a salvação.
- E aí meu irmão, você não disse que a festa era maior? Por que? Chegou mais gente?
- Não, melhor!
O que a Bíblia diz é que tem festa no céu, eu posso até imaginar o anjo Gabriel dançando de alegria diante do Pai, se regojizando e louvando ao único Deus que foi capaz de fazer uma festa bonita assim, cheia de alegria sem droga, sem bebida, sem mentira nem orgia.
- Coisa rarissima!
De se ver hoje em dia uma festa diferente, sabe como eu chamaria? [Refrão]

Eu só não sei qual é o ritmo que rola primeiro, eu só não sei qual é o ritmo que rola primeiro, porque eu sou brasileiro, mas também sou funkeiro, na indecisão, o sambista entra na pista com a cuica na mão seguido pelo cara do baião e do forró:
- Ó macho, se mistura fica melhor!
Já deu pra notar que hoje vale tudo.
- E aí meu irmão! Tá rolando algum estresse por ai?
Que estresse o quê meu irmão? Hoje é dia festa, dia de comemorar a salvação que Jesus Cristo nos dá!
- É... então quer dizer que não estou entendendo nada mesmo, né?
Tá não, ta não! Conversa ai com meu conterrâneo do Ceará!
- Te "aqueta" ai macho, hoje "nóis vai" só comemorar, um pecador se converteu o clima aqui é de festa, num vem com fuleragem não meu irmão fica na paz...
- Foi mal, foi mal
[Refrão]
um dia pra comemorar a salvação que Jesus Cristo nos dá.

E a qualquer momento a festa pode recomeçar é só abrir seu coração então vamos lá!

Composição: Amaury Fontenele