
A Campanha dos Vencedores
Astrikos Katoikos
Chegaram em carros importados
Vidros escuros, muitos seguranças atrás
Falavam de humildade ao povo
Mas nenhum deles ajudou um pobre rapaz
Um beijava criança limpinha no palco
Outro erguia a mão para abençoar
Entre uma oração e muito discurso
O povo já sabia em quem iria votar
Bate palma
Grita mais alto
Tem um santo em cada palanque
Bate palma
Levanta o braço
Tem um santo em cada tanque
A praça virou campeonato
Cada qual querendo ser mais fiel
Quem falasse mais língua de anjo ganhava
Uma cadeira mais perto do céu
Um prometia ordem eterna
Outro prometia proteção
Ninguém sabia exatamente contra quem
Mas todos queriam fuzil e munição
Passaram homens engravatados
Havia donos de aplicações
Tinham vendedores de apostas
Eu vi até caçadores de emoções
Todos falavam de esperança
Todos falavam de salvação
Parecia feira agropecuária
Misturada com convenção
Bate palma
Grita mais alto
Tem um santo em cada palanque
Bate palma
Levanta o braço
Tem um santo em cada tanque
Enquanto isso numa viela
Sem escolta, sem microfone
Uma senhora dividia o almoço
Com quem nem sabia seu nome
Nenhum jornal tirou retrato
Nenhum deputado foi ajudar
Isso porque a caridade verdadeira
Nunca realmente quis se gabar
A banda recolheu os cabos
As bandeiras foram embora
Os discursos ficaram pelo asfalto
O lixo nem mesmo foi jogado fora
Ô, ô, ô, ô, ô, Brasil
Ô, ô, ô, ô, ô, Brasil
Ô, ô, ô, ô, ô, Brasil



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Astrikos Katoikos e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: