Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Conheça as melhores músicas de Bruna Karla

Gospel · Por Rafaela Damasceno

21 de Fevereiro de 2020, às 06:30

Apesar de muito jovem, Bruna Karla já conquistou muitos admiradores no universo gospel. Além de ter muitas visualizações em seus vídeos do YouTube, ela também já foi indicada 4 vezes para o Grammy Latino. 

bruna karla
Créditos: Divulgação

E esse sucesso começou bem cedo. Acredita que suas primeiras apresentações foram feitas ainda criança? Com muita disposição e energia, nem parece que a cantora já tem 18 anos de carreira e muitos sucessos gravados

Ficou curioso para conhecer mais sobre a Bruna Karla? Então confira a seguir a nossa lista com as 11 melhores músicas da artista! 

As 11 melhores músicas de Bruna Karla

Só tem sucesso na carreira da cantora, olha só:

Cicatrizes

Este é um louvor sobre o poder de Deus em curar as nossas feridas mais profundas. Em Cicatrizes recebemos a mensagem de que, não importa o tamanho da marca, Ele sempre estará nos protegendo e nos consolando.

Que tal escutar essas palavras de fé na voz de Bruna Karla? 

Que Bom Que Você Chegou

A música gospel também pode ser romântica e falar de lindas histórias de amor.

Afinal, quando encontramos uma pessoa especial para dividir os melhores momentos de nossas vidas, esse parece ser um acontecimento de Deus.

Que Bom Que Você Chegou é uma dessas canções cheias de romance e emoção. Aproveite para enviá-la a quem você ama! ❤️

Advogado Fiel

Saber que Jesus está sempre por perto de seus fiéis, para confortá-los e protegê-los, é um grande alívio. Advogado Fiel trata exatamente dessa certeza, que pode ser experimentada por todos os cristãos.

Sou Humano

Você com certeza já ouviu o ditado popular errar é humano. É esse o ponto de partida de Sou Humano, mais um sucesso da cantora.

Nesta canção, Bruna Karla estabelece um diálogo com o Pai, pedindo o seu perdão diante de tantos pecados cometidos pelos homens. 

Quando Eu Chorar

Mais um testemunho sobre o amor de Deus em nossas vidas, em Quando Eu Chorar temos a certeza de que Ele estará ao nosso lado.

Até aqui Tua mão me sustentou
Digo à minha alma: Espera em Deus
Pois ainda O louvarei, eu O louvarei 🙏

Pai, Eu Confiarei

Este louvor é um diálogo entre o Pai e um fiel, que afirma inúmeras vezes: Pai, Eu Confiarei. Diante de qualquer adversidade e com a evolução do mundo, ainda assim o Criador será louvado.

Louve você também! 🙌

Acima da Média

Para entrar no Reino dos Céus, é preciso ser um bom cristão. Isso significa seguir os passos de Jesus e cuidar dos irmãos. Ser Acima da Média em todos os sentidos, assim como o Filho de Deus.

Essa é a mensagem deste louvor, que fica ainda mais emocionante ao vivo. Não deixe de ver e ouvir:

Jamais Deixarei Você

Mais uma letra de amor de Bruna Karla, Jamais Deixarei Você pode ser interpretada tanto como uma canção romântica, como uma declaração de devoção a Deus.

Mas, independente da sua interpretação, a letra é linda e a voz da cantora deixa a mensagem ainda mais especial.

Apaixonado Coração

Para os românticos de plantão, temos mais uma canção sobre amor e paixão. Em Apaixonado Coração, Bruna Karla agradece a Deus por ter recebido alguém tão especial para dividir a sua vida. 

E a artista realmente conheceu um amor assim! No clipe, vemos vários momentos reais com seu marido, Bruno Santos. Olha como eles são fofos 😍: 

Deus Vem Me Socorrer

Sucesso do CD ao vivo Advogado Fiel, Deus Vem Me Socorrer é um pedido de socorro de um fiel que clama por auxílio em momentos de dor e tristeza: 

Deus, vem me socorrer, estende a Tua mão
Derrama azeite em mim, sara meu coração
Deus, faz me reviver em meio à provação
Revela o teu poder a mim
O milagre que eu preciso está em Ti

Aceito o Teu Chamado

Você já recebeu um chamado de Deus? Ele pode acontecer quando você menos espera, principalmente em momentos de provação. Por isso, quando você se sentir desanimado e desestimulado, escolha viver e cante Aceito o Teu Chamado!

Esse é o ensinamento que Bruna Karla quer transmitir com esta música.

A carreira musical de Bruna Karla

A carreira musical de Bruna Karla começou muito cedo, mais precisamente aos 3 anos de idade. Naquela época, ela já cantava como uma adulta em igrejas evangélicas e atraía muitos admiradores.

foto de bruna karla quando criança
Bruna Karla quando criança / Créditos: Divulgação.

Mais tarde, aos 11, ela gravou o seu primeiro álbum, Alegria Real. O segundo veio logo em seguida, em 2003, com o título Siga Em Frente. No terceiro projeto, gravado em 2005, Bruna Karla já conquistou o disco de ouro, com 150 mil cópias. Espírito foi um sucesso de vendas! 

Com muita versatilidade, ela chegou até a lançar uma produção infantil, o Bruna Kids. Hoje, com uma carreira consolidada, ela completa 10 discos gravados e 4 nomeações ao Grammy Latino. O último álbum de sucesso, Creio, é o seu primeiro CD ao vivo. Vale a pena conferir! 

capa do álbum creio
Capa do álbum Creio / Créditos: Divulgação

Mas ela não é apenas cantora e compositora. Ela também se dedica ao casamento e à maternidade. Bruna Karla está casada há mais de 11 anos com o produtor musical Bruno Santos e é mãe de Benjamin, de 6 aninhos. 

Bruna Karla e família
Bruna Karla e família / Créditos: Divulgação.

Conheça mais cantores gospel

Além de Bruna Karla, outros artistas desse estilo musical emocionam o público com seus louvores. São cantores e cantoras que sabem realmente como louvar a Deus e expressar toda a dedicação dos fiéis. 

Se você quer saber mais sobre eles, conheça os maiores nomes da música gospel!

os melhores cantores gospel