Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As 5 melhores músicas da banda gospel Casa Worship

Gospel · Por Larissa Noronha

20 de Julho de 2020, às 12:00

Se você curte a famosa banda gospel Hillsong United, você irá amar o Ministério de Adoração da Igreja Casa, chamado Casa Worship. A banda vem fazendo um enorme sucesso e sendo presença garantida nas playlists gospel.

Casa Worship
Créditos: Divulgação

Com uma proposta de trazer uma pegada diferente às adorações, o grupo possui como principal objetivo compartilhar o amor e a bondade de Deus, incentivando a entrega a uma vida guiada por Jesus Cristo. 

Dentre suas diversas canções, o grupo liderado pelo pastor Davi Passamani ganhou uma maior visibilidade com os hits A Casa É Sua e Era Eu, que alavancou a carreira da banda no cenário gospel.

E, pensando nisso, fizemos uma seleção com alguns dos sucessos da Casa Worship para você conhecer e se apaixonar pelo talento da banda.

As melhores músicas da Casa Worship

Confira a nossa lista com as 5 melhores músicas da Casa Worship, banda gospel que vem conquistando milhares de fãs ao redor do país. 

Era Eu

Com uma letra de tirar o fôlego, a canção Era Eu é uma das mais famosas da banda e retrata a bondade de Jesus ao dar sua vida por nós na cruz. 

Mostra, também, todo o amor que se tem ao encontrar Jesus e como ele nos liberta de todo mal e rancor.

Eu Te Vejo Em Tudo

Eu Te Vejo Em Tudo é uma canção que foca na exaltação de Deus. 

Composta por vários integrantes da banda, ela fala sobre o processo da criação da vida e o quanto o amor pelo Senhor é crucial para viver de forma plena e com gratidão.

Vento Impetuoso

Um só coração, uma só voz, uma canção é um dos versos mais lindos de Vento Impetuoso, música que fala sobre como a entrada de Jesus Cristos na vida do fiel é um momento arrebatador, mas que, ao mesmo tempo, traz paz e harmonia a todas as almas.

A Casa É Sua

Grande sucesso da banda, A Casa É Sua é uma canção que demonstra toda a liberdade que Jesus Cristo possui na vida de cada indivíduo que lhe oferece abrigo, promovendo, em cada ser que o habita, amor, fé, esperança e bondade. 

É um retrato de devoção a quem nos deu a vida.

Pródigo

A canção Pródigo faz menção aos momentos em que nos encontramos distantes de Deus, da nossa fé, mas que Ele sempre estará de braços abertos para nos confortar sempre que precisemos. 

É um compromisso de amor e confiança indestrutível. 

Outros artistas da música gospel

Se você curtiu a nossa seleção de músicas da banda gospel Casa Worship, não deixe de conhecer outros grandes nomes da música evangélica atual. Vem conferir!