Pular para o conteúdo

Como aprender coreano de graça: conheça o Letras Academy

Veja algumas dicas para aprender o idioma de forma divertida e com música!

Coreano · Por Caroline Sena

3 de maio de 2023, às 09:00

É possível que você já conheça o Letras Academy, uma plataforma online e gratuita para estudar idiomas. Além de canais para aprender inglês de graça, também é possível encontrar material voltado para o ensino de outros idiomas. E você sabia que pode aprender coreano de graça com o Letras Academy?

É isso mesmo. Se você gosta de estudar novas línguas, então vai adorar a dica que preparamos, desta vez, para aprender coreano de graça e de uma forma totalmente descomplicada.

Vem conferir o que trouxemos para você arrasar nos estudos em coreano.

Como aprender coreano de graça?

Todo mundo tem vontade de conhecer algum outro idioma e estudá-lo, seja para melhorar o currículo ou apenas para experiência pessoal. O coreano tem sido bastante procurado, principalmente pelas influências da cultura do país na música e na televisão.

No entanto, podem surgir barreiras ao longo do caminho que dificultam ou impedem a realização desse sonho, como a ausência de tempo ou recursos.

Pensando nisso, o Letras Academy possui canais com diversos conteúdos exclusivos para te ajudar a conhecer e aprimorar suas habilidades no idioma. Quer saber mais? Então vem com a gente.

Blog

O primeiro canal você provavelmente conhece, já que está lendo esse post do nosso blog! 😍 Por aqui, gostamos de trazer dicas para aprender coreano, curiosidades sobre as letras e tudo relacionado aos seus artistas favoritos.

Além disso, os nossos posts contém materiais para quem está aprendendo novos idiomas, com uma categoria especial para o coreano, onde você pode conferir as melhores dicas e estudar com muita música.

Telegram para aprender coreano

Essa novidade é boa demais pra guardar só para uma pessoa, então se liga só: o Letras também está no Telegram e você pode receber nossos conteúdos de coreano por lá gratuitamente!

Olha só algumas das coisas que é possível encontrar por lá:

  • Indicações de músicas, filmes e séries para você conhecer e praticar a sua pronúncia e habilidades no coreano;
  • Quizzes interativos para você testar os seus conhecimentos no idioma com muita música;
  • Resumos dos posts do Letras Academy no blog, para te deixar antenado de uma forma prática e rápida.

Viu o tanto de coisa boa? Então não perca mais tempo e se inscreva no nosso canal no Telegram para aprender coreano.

Newsletter

E se você adora ficar ligado em tudo o que acontece no mundo da música, com o bônus de aprender um novo idioma, então a Newsletter de cultura coreana do Letras Academy é feita especialmente para você!

Preparada por uma professora nativa, a news é perfeita para estudar as principais regras gramaticais, sem perder a diversão, sendo possível conciliar o aprendizado com entretenimento, e o melhor: tudo de graça!

Instagram para aprender coreano

Para quem ama ficar conectado nas redes sociais e deseja aproveitar esse tempo para aprender coreano com música, então o Instagram do Academy voltado para o idioma é a sugestão ideal!

Nele, é possível se divertir, conhecer as novidades do mundo da música, tudo isso aprendendo coreano em qualquer lugar e de forma descomplicada. Muito bom, né?

instagram para aprender coreano

Faça parte dessa comunidade!

Deu para notar que o Letras está transformando o ensino de idiomas unindo música e aprendizado, né?

Então venha fazer parte dessa comunidade que ama aprender idiomas de maneira prática e divertida, através do nosso canal do Telegram. Nele, você vai receber conteúdo de qualidade e poder praticar com muita música. 

telegram para aprender coreano

Aprenda coreano com a ajuda da música

Se inscreva em nossa newsletter gratuita e aproveite!

Leia Também

Ver mais posts