Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Diarra Sylla: 15 curiosidades sobre a senegalesa do Now United

Biografias · Por Karoline Póss

31 de Maio de 2020, às 07:00

O Now United é um dos grupos mais comentados do momento e chegou a hora de você conhecer seus integrantes: hoje vamos falar da vocalista Diarra Sylla! 

Se nome completo é De-arra Sylla Bae e ela é a representante do Senegal. A estrela nasceu em 30 de janeiro de 2001 e, com 20 aninhos, já conquistou o mundo com todo o seu talento! 

Diarra Sylla é uma das vocalistas principais do Now United, mas também ataca como dançarina, mostrando sua versatilidade e seus multitalentos.

15 curiosidades sobre a Diarra Sylla, do Now United

1. Diarra nasceu em Paris, na França, mas cresceu em Dakar, no Senegal, que ama e considera como o seu país. 

2. Atualmente a diva mora em Hollywood, na Califórnia. 

3. Ela se apresentou pela primeira vez quando tinha cerca de seis anos de idade e desde então decidiu que queria ser cantora.

4. Diarra conta que sua infância foi um período difícil, pois sua mãe viajava muito, por isso precisou viver com uma prima até os oito anos.

5. Diarra venceu o Sen Petit Galle 2016, um dos concursos de canto mais importantes da África!

6. Ela não é próxima de seu pai e diz nem saber onde ele está ou se ele aceita sua profissão, pois só o viu duas ou três vezes em toda a vida.

7. Sua mãe queria que ela fosse presidente ou ministra, mas aceitou a carreira de cantora após vê-la brilhando nos palcos. 

8. Ela ficou sabendo das audições para o Now United por sua irmã, que a ajudou a se inscrever.

https://www.instagram.com/p/BZy2HhhFSHc/

9. Sua audição foi com a música Listen, da Beyoncé. QUE VOZ, GENTE! 😍

10. Diarra ama cantar porque faz com que ela se sinta melhor sempre que está triste ou doente. 

11. E até música brasileira ela já cantou! Olha só que incrível que ficou esse cover de Dona de Mim, da Iza:

12. Diarra é super estilosa e sempre posta fotos incríveis no Instagram, variando tanto no figurino quanto em seu cabelo, com um look mais lindo que o outro!

13. Ela ama os fãs brasileiros! Inclusive disse que quer incluir um pouco de funk em suas músicas solo porque acha divertido. Imagina que tudo? Já estamos ansiosos!

14. Diarra passou alguns meses afastada das atividades do Now United e, agora, está se preparando para dar início a sua carreira solo, que já foi confirmada pela própria! Mas ela afirma: independente do que aconteça, sempre serei um membro do grupo. Inclusive apareceu em Stand Together, uma das faixas mais recentes do grupo:

15. Em seu anúncio como integrante do grupo, ela disse: Para mim, a melhor coisa do Now United é que eu me encontro com pessoas incrivelmente talentosas de todo o mundo e criei amizades que durarão para sempre. O destaque do campo de treinamento foi o showcase diante de Simon Fuller. Nós todos demos o melhor de nós mesmos com alegria e união, e é isso que define o Now United!

Quiz do Now United

Agora que você já sabe tudo sobre a Diarra Sylla, que tal aproveitar para fazer o quiz do Now United para descobrir quem é sua alma gêmea do grupo

Quiz Now United