Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Sabina Hidalgo: 15 curiosidades sobre a mexicana do Now United

Biografias · Por Karoline Póss

31 de Maio de 2020, às 16:00

O mundo inteiro está ouvindo falar sobre o Now United, grupo musical que reuniu jovens cantores e dançarinos de 15 países diferentes e está fazendo grande sucesso. Sabina Hidalgo é uma das integrantes.

A diva virginiana nasceu em 20 de setembro e 1999, na cidade de Guadalajara, no México, e foi a escolhida para representar o seu país no Now United. Apaixone-se por ela:  

15 curiosidades sobre a Sabina Hidalgo, do Now United

  1. Seu nome é uma homenagem à curandeira María Sabina. 

2. Ela tem dois cachorrinhos, Lola e Canela. 

3. Seu sonho de infância era se casar e ter filhos, mas hoje está mais focada em outro sonho: deixar sua marca no mundo e inspirar as pessoas.

4. Ela começou a se interessar por música após ouvir Gasolina, de Daddy Yankee. 

5. Já deu pra perceber que a Sabina ama reggaeton? É o estilo musical preferido dela.

6. Ela também é super fã do CNCO e chorou horrores após receber uma chamada de vídeo do Erick, um dos integrantes da boyband latina. Gente como a gente, né? 

7. Para ela, dançar é algo natural. 

8. Participou de algumas peças teatrais musicais quando era mais nova.

9. Foi após uma apresentação nos palcos que Sabina descobriu que queria ser dançarina profissional. Seus pais não só aceitaram facilmente sua escolha, como a encorajaram a realizar seus sonhos.

10. Mas nem tudo foi fácil: Sabina sofreu muito bullying e até hoje não sabe o porquê, mas acha que as pessoas que o praticam são vazias por dentro. 

11. Sua paixão pela dança sempre foi muito visível, mas ela escondeu de todo mundo, inclusive de seus pais, que também era uma ótima cantora! Todos só descobriram isso com sua audição dupla para o Now United. 

12. Ela chorou muito quando foi escolhida como integrante do grupo e diz que esse foi um dos momentos mais felizes de sua vida. 

13. Sabina contou aos fãs durante uma transmissão no Instagram que sofreu assédio enquanto estava em Los Angeles. Ela andava na calçada quando um motorista pediu que ela entrasse em seu carro e, ao negar, agrediu-a verbalmente. Que horror!

14. Através do Now United, Sabina quer mostrar às pessoas de todo o mundo como o México é um país bonito. 

15. Sua melhor amiga no grupo é a brasileira Any Gabrielly. Foi ela quem revelou uma das curiosidades mais incríveis da Sabina: ela odeia água! Para se manter hidratada, disfarça com água saborizada. 

Amor de uniter

Graças ao Now United, o talento e Sabina foi apresentado para todo o mundo.

Agora, que tal descobrir qual dos integrantes é a sua alma gêmea? Reponda o quiz do Now United e conta pra gente o resultado!

quiz now united