Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Por Trás das Letras: conheça o podcast do Letras.mus.br

Conheça o Por Trás das Letras, o podcast do Letras que te conta os significados de músicas que marcaram gerações.

Por trás do Letras · Por Letras

8 de Janeiro de 2024, às 15:21

Você, com certeza, já conhece o Letras. Somos a maior plataforma de letras e traduções da América Latina e, todos os dias, milhares de pessoas passam em nosso site para dar aquela conferida no significado das músicas que mais curtem.

Desde 2003, somos um ponto de encontro para amantes de música. Oferecemos letras, traduções, significados de músicas e muito mais! Agora, decidimos dar um novo passo: o podcast do Letras.mus.br. 

O podcast do Letras.mus.br: sua dose semanal de música em 30 minutos

Música boa é pra ser compartilhada, certo? Queremos chegar ainda mais perto de você e, por isso, lançamos o podcast Por Trás das Letras. Toda semana, você poderá escutar episódios inéditos de forma gratuita nas plataformas de streaming

Se você é do tipo de ouvinte que sempre quis saber o significado de uma letra icônica que marcou sua geração, esse podcast é pra você! Prepare-se para relembrar as melodias e momentos que fizeram história na música.

E como não podia faltar: juntos, vamos dar aquela conferida nas fofocas e tretas mais quentes escondidas no backstage desse universo. Tá na hora de mergulhar no universo das baladas românticas, do pop contagiante, do rock n’ roll e muito mais.

Navegue pelos episódios disponíveis aqui. →

Seu podcast de música preferido: episódio da semana

Lançado em 2023, o podcast chegou com tudo e já trouxe uma retrospectiva dos melhores momentos da música nos últimos anos, contou fofocas que ninguém esperava e fez uma verdadeira viagem no tempo com você.

Ouça o episódio da semana e descubra mais sobre as músicas que Taylor Swift fez sobre seus ex-namorados → 

Os apresentadores: as vozes “Por Trás das Letras”

É claro que trouxemos quem sabe tudo de música para trocar essas ideias com você, né? Conheça um pouco de nossos apresentadores, que te acompanharão toda semana em seu streaming preferido:

  • Ligado nas tendências do mundo da música e nas redes sociais dos artistas do momento, Gustavo César te conta os principais assuntos que estão gerando burburinho nesse backstage.
  • Com um ouvido atento para os detalhes que podem passar despercebidos nas composições, Núbia Ruth, professora de inglês no Letras Academy, entra em cena com análises e curiosidades sobre os artistas e suas composições. 

Ouça o Por Trás das Letras em seu streaming preferido

Se você ama música e quer ficar por dentro dessa novidade, o Por Trás das Letras é um podcast que merece sua atenção. Prepare-se para rir, se surpreender e, claro, adicionar novas músicas a sua playlist com as descobertas que faremos juntos.

Acompanhe os novos episódios! O podcast do Letras está disponível também em áudio.

Ouça o podcast no Spotify

Ouça o podcast no Apple Podcasts

Você também pode ouvir em: