Hermanos Cuéllar
Partieron del Río Bravo salieron rumbo a Victoria
Un día 15 de mayo lo traigo aquí en la memoria
Los alcanzó con su gente un comandante aduanal
El contrabando es muy grande y no lo pueden cruzar
Arturo le contestó: No venga con esa historia
Usted no es quién nos impida que lleguemos a Victoria
Se agarraron a balazos el hecho así sucedió
Con metralleta en la mano Arturo los desarmó
Llevando a los aduanales prosiguieron su camino
Ya sin pendiente de nada Victoria era su destino
Los que aprehendan a los Cuéllar muy hombres deben de ser
Decididos a morirse y dispuestos a perder
Arturo y Armando Cuéllar son hombres no son cobardes
Donde quiera han demostrado que no le temen a nadie
Ya con esta me despido no se les vaya a olvidar
Por la buena son amigos por la mala no es igual
Irmãos Cuéllar
Partiram do Rio Bravo, saíram rumo a Vitória
Um dia 15 de maio, isso tá na minha memória
Um comandante da alfândega os alcançou com sua gente
O contrabando é grande e não conseguem passar
Arturo respondeu: Não venha com essa história
Você não é quem vai nos impedir de chegar em Vitória
Começou a troca de tiros, foi assim que aconteceu
Com metralhadora na mão, Arturo desarmou eles
Levando os alfandegários, seguiram seu caminho
Já sem se preocupar, Vitória era seu destino
Quem prender os Cuéllar tem que ser muito homem
Decidido a morrer e pronto pra perder
Arturo e Armando Cuéllar são homens, não são covardes
Onde quer que vão, mostram que não têm medo de ninguém
Com isso eu me despeço, não esqueçam de lembrar
Por bem são amigos, por mal não é igual