395px

Irmãos Cuéllar

Carlos y José

Hermanos Cuéllar

Partieron del Río Bravo salieron rumbo a Victoria
Un día 15 de mayo lo traigo aquí en la memoria
Los alcanzó con su gente un comandante aduanal
El contrabando es muy grande y no lo pueden cruzar

Arturo le contestó: No venga con esa historia
Usted no es quién nos impida que lleguemos a Victoria

Se agarraron a balazos el hecho así sucedió
Con metralleta en la mano Arturo los desarmó
Llevando a los aduanales prosiguieron su camino
Ya sin pendiente de nada Victoria era su destino

Los que aprehendan a los Cuéllar muy hombres deben de ser
Decididos a morirse y dispuestos a perder

Arturo y Armando Cuéllar son hombres no son cobardes
Donde quiera han demostrado que no le temen a nadie
Ya con esta me despido no se les vaya a olvidar
Por la buena son amigos por la mala no es igual

Irmãos Cuéllar

Partiram do Rio Bravo, saíram rumo a Vitória
Um dia 15 de maio, isso tá na minha memória
Um comandante da alfândega os alcançou com sua gente
O contrabando é grande e não conseguem passar

Arturo respondeu: Não venha com essa história
Você não é quem vai nos impedir de chegar em Vitória

Começou a troca de tiros, foi assim que aconteceu
Com metralhadora na mão, Arturo desarmou eles
Levando os alfandegários, seguiram seu caminho
Já sem se preocupar, Vitória era seu destino

Quem prender os Cuéllar tem que ser muito homem
Decidido a morrer e pronto pra perder

Arturo e Armando Cuéllar são homens, não são covardes
Onde quer que vão, mostram que não têm medo de ninguém
Com isso eu me despeço, não esqueçam de lembrar
Por bem são amigos, por mal não é igual

Composição: Julian Garza Arredondo