Dejemoslo Así
Me hubiera encantado decirte de frente
Viéndote a los ojos cómo me dueles
Pero la distancia, desgraciadamente
Acaba con todo, como tantas veces
La última noche no fuiste la de siempre
Me entregué a una extraña, eras diferente
Me diste frialdad y un vacío tan fuerte
Amartte a destiempo no fue suficiente
Tengo que aceptar que contigo perdí
Dejémoslo así, mantente alejada
Quisiera olvidar que en tus brazos estuve tan enamorado
Dejémoslo así (dejémoslo así), ya todo ha pasado
Más solo que nunca, no puedo mentirte
Tengo el alma en pedazos
Yo sé que no pude dar todo por ti
Dejémoslo así
Me hubiera encantado quedarme contigo
Me prefiero solo, ya lo he decidido
Y todo lo bello que juntos vivimos
Lo guardo en silencio, sigue tu camino
Tengo que aceptar que contigo perdí
Dejémoslo así, mantente alejada
Quisiera olvidar que en tus brazos estuve tan enamorado
Dejémoslo así (dejémoslo así), ya todo ha pasado
Más solo que nunca, no puedo mentirte
Tengo el alma en pedazos
Dejémoslo así, mantente alejada
Quisiera olvidar que en tus brazos estuve tan enamorado
Dejémoslo así (dejémoslo así), ya todo ha pasado
Más solo que nunca, no puedo mentirte
Tengo el alma en pedazos
Yo sé que no pude dar todo por ti
Dejémoslo así
Deixemos-lo assim
Eu teria gostado de dizer-lhe reta
olhos Viendote como você me machucar
Mas, infelizmente, a distância
Apenas ainda quantas vezes
Ontem à noite você não foi o habitual
Eu dou a um estranho, você era diferente
Você me deu frio e vazio tão forte
pregos Amarte não foi suficiente
Eu tenho que aceitar que você perdeu
Vamos deixá-lo, fique longe
Eu gostaria de esquecer que em seus braços Eu estava tão apaixonado
Vamos deixá-lo (vamos deixá-lo) e tudo passado
Mas, assim que eu nunca pode mentir
A minha alma em pedaços
Eu sei que eu não poderia dar tudo para você
Deixemos-lo assim
Eu teria gostado de ficar com você
Eu prefiro só porque eu decidi
E tudo bonito que viver juntos
I manter em silêncio, seguir o seu caminho
Eu tenho que aceitar que você perdeu
Vamos deixá-lo, fique longe
Eu gostaria de esquecer que em seus braços Eu estava tão apaixonado
Vamos deixá-lo (vamos deixá-lo) e tudo passado
Mas, assim que eu nunca pode mentir
A minha alma em pedaços
Vamos deixá-lo, fique longe
Eu gostaria de esquecer que em seus braços Eu estava tão apaixonado
Vamos deixá-lo (vamos deixá-lo) e tudo passado
Mas, assim que eu nunca pode mentir
A minha alma em pedaços
Eu sei que eu não poderia dar tudo para você
Deixemos-lo assim