SANA SANA
Ya ando mirando todo borroso, me hace falta ver tu rostro
La neta, de peda en peda, ando que ni lo disfruto
Ojalá fuera un mal susto, pero no lo es así
Besos en la chompa y mil y un polvos
En la king-size, ya calé a tus amigas y a modelos de revista
Y ni así, ni así se me olvida
Ya, ya, ya, ya intenté de todo y nada (ya intenté de todo y nada)
Mija, cómo me haces falta
¿Cómo hallo la maña
Para no pensarte, amor?
Ya, ya, ya, sana, colita de rana (sana, colita de rana)
Que si no sana hoy
Sanará mañana
Aunque no regrese
Dile que no hay falla
No hay falla, chiquitita
Que, al cabo, contigo o sin ti
Sigo siendo un desmadre
Otro desmadre
Chu-yin
Mija, ay, qué bien lo haces, qué desprecio
Cuando yo no era cantante, me pelabas y mi nombre tú gritabas
Chuyin
Chuyin
No te igualan
Ya van unos meses sin tus besos
Tengo ganas de llamarte, de escuchar tu voz de nuevo
Neta que ni lo merezco, ojalá fuera otro pendejo pa' poder tenerte aquí
Ya, ya, ya, ya intenté de todo y nada (ya intenté de todo y nada)
Mija, cómo me haces falta
¿Cómo hallo la maña
Para no pensarte, amor?
Ya, ya, ya, sana, colita de rana (sana, colita de rana)
Que si no sana hoy
Sanará mañana
Aunque no regrese
Dile que no hay falla
Y aunque no regreses, corazón
No hay falla
Sana, sana
Chuyin
SARA SARA
Já tô vendo tudo embaçado, sinto falta de ver seu rosto
Na real, de festa em festa, ando sem nem conseguir curtir
Queria que fosse só um susto ruim, mas não é bem assim
Beijos na cabeça e mil e uma transas
Na cama king-size, já comi as suas amigas e umas modelos de revista
E nem assim, nem assim eu consigo te esquecer
Já, já, já, já tentei de tudo e nada (já tentei de tudo e nada)
Meu bem, como você faz falta
Como é que eu dou um jeito
De não pensar em você, amor?
Sim salabim, sara logo, logo, logo (sim salabim, sara logo)
Que se não sarar hoje
Vai sarar amanhã
Mesmo que ela não volte
Diz pra ela que tá tudo bem
Tá tudo bem, pequena
Porque, no fim das contas, com ou sem você
Eu continuo uma bagunça
Outra bagunça
Chu-yin
Meu bem, ai, como você faz isso bem, que desprezo
Quando eu não era cantor, você me dava moral e gritava meu nome
Chuyin
Chuyin
Ninguém se compara a você
Já tô há alguns meses sem seus beijos
Tô com vontade de te ligar, de ouvir sua voz de novo
Na moral, eu nem mereço, queria ser outro idiota pra poder ter você aqui
Já, já, já, já tentei de tudo e nada (já tentei de tudo e nada)
Meu bem, como você faz falta
Como é que eu dou um jeito
De não pensar em você, amor?
Sim salabim, sara logo, logo, logo (sim salabim, sara logo)
Que se não sarar hoje
Vai sarar amanhã
Mesmo que ela não volte
Diz pra ela que tá tudo bem
E mesmo que você não volte, meu amor
Tá tudo bem
Sara, sara
Chuyin