395px

Retorno à Inocência

Das Racist

Return To Innocence

But really tho
Frat dudes is like juggolos
Underrated in the game like mark ruffelo
I rap well, like sam, and people love it, yo
At the crib I steady stat doves like buffalo
And donut flow
And you clownin what im clownin for
You cant see me,
its cd Its cd number four
shining on my block
catch you im like running yo
Basically all you white rappers is who im gunnin for
India jones nice with mine Plus the punch line
On the lunch line I munch mimes
When its crunch time
Dumb lines flow for days
Yes I got several raps
Mixtape was just us, but now we work with several cats
I still live off seven cash
Something where there's reverant cats
That's racist is running rap
From with that we're running back
Running down Running down running down

Ah uh wa ah ei oh wa oh wa ye ah ie ya ah wa
Yeah
How come EBT couch cheetoes but not hot coffee?
Same reason I ain't Biggie or Pac I get shot pro'lly
I keep box with ice jokes
ya kna wha' I mean?
Khakie pappy

Retorno à Inocência

Mas falando sério
Os caras da fraternidade são tipo juggolos
Subestimados no jogo como o Mark Ruffalo
Eu rimo bem, tipo o Sam, e a galera curte, mano
Em casa eu fico soltando pombas como o Buffalo
E o flow de donut
E você zoando do que eu tô zoando?
Você não consegue me ver,
esse CD, é o número quatro
Brilhando na minha quebrada
Te pego, tô tipo correndo, mano
Basicamente, todos vocês rappers brancos são quem eu tô mirando
India Jones é bom com o meu, além da punchline
Na fila do almoço eu devoro mímicos
Quando chega a hora da verdade
Linhas bobas fluem por dias
Sim, eu tenho várias rimas
Mixtape era só nós, mas agora trabalhamos com várias pessoas
Eu ainda vivo de sete grana
Algo onde tem caras reverentes
Isso é racista, tá dominando o rap
Com isso, estamos voltando
Correndo, correndo, correndo

Ah uh wa ah ei oh wa oh wa ye ah ie ya ah wa
É
Por que EBT no sofá e Cheetos, mas não café quente?
Mesma razão que eu não sou o Biggie ou o Pac, eu sou alvo, provavelmente
Eu fico na briga com piadas de gelo
sabe o que quero dizer?
Papai khaki