Inc Anthem
Whut the Fuck?
Niggaz, Ya'll Ready for this
Bitches, Ya'll ready for this
Ha, alright. Let's bounce
I'm startin' to flow
You know,
That's what niggaz wit do do, yo
Red means stop, Green means go
Right now I see green
You wanna stop
Oh No
What are you anyway nigga, Friend or Foe
Don't Fuck wit me, or I-N-C
Nigga, what the fuck, are you crazy
Can't believe dat shit, tryin' act swayze
You'd be better off lazy
So shut the fuck up right now, and maybe
Murder I-N-C will show mercy
Cuz first b
We don't fuck wit' dem, uninterested niggaz
You know who I'm talkin about
Those niggaz that started to bust out
Soon as our first joint came out
Holla Holla, if I could have a Dolla
for every Nigga that hated me soon as I-N-C was on Blaze
But I don't give a fuck
I said not a flying Fuck
Ja Rule, Murder I-N-C, make ya say Whut Whut
The Murder I-N-C
Yeah Nigga
Just you and me
Fuck around
Catch bullet from me
Cause There ain't no fuckin' around
Whenever the I-N-C is in town
(Dog growling, then Barking)
D-M-X, my dogs gonna bite you
Gonna fuck you up, just cause they like to
How the fuck you gonna fuck around wit' organized crime
God damn, we live what we speak in every fuckin' rhyme
Yo, Ja (What the Deal, X?)
Here's a twenty, go get me a fuckin' dime
Now, back to this murder shit
Light my fuse, my teeth begin to grit
Party wit' my crew, fuck you
You ain't playin' wit no screw, or a smack
cause when I attack, I never take back
Anything bad I do or say, cause yo that shit is wack
And I just luv when you niggaz bring your whole crew
It's just sme more beef to stick you to
and Fuck You, now it's plain to see,
It ain't to smart fuckin' wit' Murder I-N-C
Dem Niggaz ain't prepared
For dis shit we prepared
got every nigga scared
cause of all the fuckin' shit that we shared
And don't none of them niggaz
wanna fuck around
We're never gonna find a common ground
Many niggaz wanna know, does murder sound like this
We're three Hip-Hop Philanthrapists
but, we don't give no muney, we don't give a fuck so...
When the light is green
It's time to go
I don't care who you know
You still payin' full price, to our show
Fuck no, I won't give 'em to you free or with a discount yo
Cuz
You ain't gettin' nada from us
Cause niggaz always get a lotta money from us
That ain't the thug way
Nigga, don't try and play
Hold the fuck up, are you gay
No
Well anyway
It's time to say
final goodbyes
and one more thing, this shit I just rapped about
and none of it are lies
Next step is to come in, fuck your boo
when I'm through
all she'll be able to say is Jigga Whut Jigga Who
and ask her who her man is
she'll tell you
She'll put her finga on the trigga
pull and yell Jigga my Nigga
Hino do I-N-C
Que porra é essa?
Manos, vocês tão prontos pra isso?
Minas, vocês tão prontas pra isso?
Ha, beleza. Vamos nessa
Tô começando a fluir
Sabe,
É isso que os manos fazem, yo
Vermelho significa parar, Verde significa ir
Agora eu vejo verde
Você quer parar?
Oh não
O que você é, mano, amigo ou inimigo?
Não mexe comigo, ou com o I-N-C
Mano, que porra é essa, você tá louco?
Não consigo acreditar nessa merda, tentando agir como o Swayze
Você estaria melhor sendo preguiçoso
Então cala a boca agora, e talvez
Murder I-N-C mostre misericórdia
Porque primeiro b
A gente não mexe com eles, manos desinteressados
Sabe de quem eu tô falando
Aqueles manos que começaram a atirar
Assim que nosso primeiro som saiu
Grita, grita, se eu tivesse um dólar
Pra cada mano que me odiou assim que o I-N-C estourou
Mas eu não tô nem aí
Eu disse que não tô nem aí
Ja Rule, Murder I-N-C, faz você dizer Que que é
O Murder I-N-C
É, mano
Só você e eu
Brincando
Vai levar um tiro de mim
Porque não tem essa de brincadeira
Sempre que o I-N-C tá na área
(Cachorro rosnando, depois latindo)
D-M-X, meus cães vão te morder
Vão te quebrar, só porque eles gostam
Como você vai brincar com crime organizado?
Caraca, a gente vive o que fala em cada rima
Yo, Ja (Qual é a boa, X?)
Aqui tá vinte, vai lá pegar uma merda de um baseado
Agora, voltando a essa parada de assassinato
Acende meu pavio, meus dentes começam a ranger
Festa com minha galera, se ferra
Você não tá brincando com nenhum parafuso, ou um tapa
Porque quando eu ataco, eu nunca volto atrás
Qualquer coisa ruim que eu faça ou diga, porque isso é uma merda
E eu adoro quando vocês trazem toda a sua galera
É só mais um pouco de briga pra eu te dar
E se ferra, agora tá claro
Não é inteligente mexer com o Murder I-N-C
Esses manos não tão preparados
Pra essa merda que a gente preparou
Deixamos todo mundo com medo
Por causa de toda a merda que a gente compartilhou
E nenhum deles
Quer brincar
Nunca vamos encontrar um terreno comum
Muitos manos querem saber, será que assassinato soa assim?
Nós somos três Filantropos do Hip-Hop
Mas, a gente não dá grana, a gente não tá nem aí, então...
Quando a luz tá verde
É hora de ir
Eu não me importo com quem você conhece
Você ainda vai pagar o preço cheio, pelo nosso show
De jeito nenhum, eu não vou dar de graça ou com desconto, yo
Porque
Você não tá recebendo nada da gente
Porque os manos sempre ganham muita grana da gente
Esse não é o jeito de bandido
Mano, não tenta brincar
Espera aí, você é gay?
Não
Bom, de qualquer forma
É hora de dizer
Despedidas finais
E mais uma coisa, essa merda que eu acabei de rimar
E nada disso é mentira
Próximo passo é entrar, pegar sua mina
Quando eu terminar
Tudo que ela vai conseguir dizer é Jigga Que? Jigga Quem?
E perguntar quem é o homem dela
Ela vai te dizer
Ela vai colocar o dedo no gatilho
Puxar e gritar Jigga meu mano.