Tradução gerada automaticamente
La Tuerca Del Perro (El Trauma)
Dogma Crew
A Porca do Cão (O Trauma)
La Tuerca Del Perro (El Trauma)
Eu, aham. Um beijo, um abraço. Sim, pode ser amor, também um tapa frio e sem dor. Qual você acha pior?, hein?. Prefiro o gosto amargo de um bolo da minha mãe, do que os elogios de alguém que diz 'te amo', e depois corta e te deixa. Mas não, não é minha situação. Meu destino não é decidido, é só uma inter-relação de dois sentimentos que não se separam; amor e ódio. Hipocrisia no rosto de um casal de namorados, que depois mancham de sangue e lágrimas suas folhas.Yo, aja. Un beso, un abrazo. Si, pueden ser amor, tambien un guantazo frio y sin dolor. ¿Cual crees peor?, ¿eh?. Prefiero el sabor amargo de una torta de mi vieja, que los alagos de alguien que dice 'te quiero', y luego corta y te deja. Pero no, no es mi situacion. Mi destino no lo depara, solo es una interrelacion de dos sentimientos que no se separan; amor y odio. Hipocresia en el rostro de una pareja de novios, que luego manchan de sangre y lagrimas sus folios.
Na minha mesa analiso combinações, e são tantas. Eu me amo e me autolesiono, sim, por que as pessoas se espantam?. Adoro ver a cara de quem acredita 100%, mas depois não vê, e olha pro céu dizendo 'por que se eu tive fé?'. Depois foi embora e destruiu tudo que o lembrava, jogou no chão a casa de merda onde o adoravam.En mi escritorio analizo combinaciones, y son tantas. Yo me quiero y me autolesiono, si, ¿por que la gente se espanta?. Me encanta ver la cara del que cree 100%, pero despues no ve, y mira al cielo diciendo '¿por que si yo tuve fe?'. Luego se fue y destruyo todo lo que se lo recordaba, tiraba por el suelo la casa de mierda donde lo adoraban.
Andava muito ressentido por tudo que tinha sentido, a galera tinha mentido e prometido sobre aquele bom cara do qual agora eu rio. Colocou em um buraco escuro, percebo apenas sentimentos puros. Amar por amar, odiar por odiar, champanhe ou brometo. Te juro que isso de ser um cara durão não é pra mim, mas me tornei um muro; sofrer pouco, desfrutar procuro.Andaba muy resentio por todo lo que habia sentio, el gentio le habia mentio y prometio sobre aquel buen tio del que yo ahora me rio. Metio en un agujero oscuro, percibo solo sentimientos puros. Amar por amar, odiar por odiar, champan o bromuro. Te juro que me a mi no me va eso de ser un tipo duro, pero me he convertio en un muro; sufrir poco, disfrutar procuro.
É possível que isso pra você seja um trauma. Você se sente em uma jaula, sufocado como em uma sauna. Essa é a fauna que não distingue gritos nas salas de aula. O mundo em uma forja se extingue. É possível que isso pra você seja um trauma. Você se sente em uma jaula, sufocado como em uma sauna. Essa é a fauna que não distingue gritos nas salas de aula.Es posible que esto para ti sea un trauma. Te sientes en una jaula, agobiao como en una sauna. esta es la fauna que no distingue gritos en las aulas. El mundo en una fragua se extingue. Es posible que esto para ti sea un trauma. Te sientes en una jaula, agobiao como en una sauna. esta es la fauna que no distingue gritos en las aulas.
O mundo em uma forja se extingue.El mundo en una fragua se extingue.
É como uma flor ou como uma arma, não tenho o prazer. É como te amar, prometer o sol e te apunhalar um pé. Escolha sua combinação, na verdade não é diferente. Amar, odiar, odiar amando, odiar só de te ver. Não poderão amar plenamente se não conhecem a raiva, não podem amar a calma e não odiar quem a ameaça. Assim você ama o dinheiro? Odeia a Receita. Pergunte por amor em Serra Leoa e trema, a esperança quebra. Afundam por amor, sua mulher nua no fundo; no banheiro sangrando e você cego de rum.Es como una flor o como un arma, no tengo el placer. Es como amarte, prometerte el sol y apuñalarte un pie. Elige tu combinacion, en verdad no es diferente. Amar, odiar, odiar amando, odiar solo con verte. No podran amar de pleno si no conocen la rabia, no pueden amar la calma y no odiar al que la amenaza. ¿Asi amas el dinero? Odias hacienda. Pregunta por amor en Sierra Leona y tiembla, la esperanza quiebra. Se hunden por amor, tu mujer desnuda en el fondo; en el cuarto de baño sangrando y tu ciego de ron.
Pra mim, os heróis como você pendurados em um cabo enquanto ardem, duplo sentimento, coquetel de emoção misturado com sangue. Enxame, domina o mundo, resgata o drama. Sentimento sombrio, que ritual difame escravizando o homem. Rancores à primeira vista, desconfiança. É mais fácil odiar do que amar como se ama, e aí está a armadilha. Me entrego a você até que o tempo venha nos levar, se antes não te vejo falando com outro e te abro como um peru. Sei que não era o trato, chame isso de erro no sistema. Espanha doente, nada faz sentido na névoa.A mi los heroes como tu colgaos de un cable mientras arden, doble sentimiento, coctel de emocion mezclao con sangre. Enjambre, domina el mundo, rescata el drama. Oscuro sentimiento, que ritual difame esclavizando al hombre. Rencores a primera vista, desconfianza. Es mas facil odiar que amar como se te ama, y alli esta la trampa. Me entrego a ti hasta que el tiempo venga a llevarnos, si antes no te veo hablar con otro y te abro como un pavo. Se que no era el trato, llamalo error en el sistema. España enferma, ya nada cobra sentido en la niebla.
Não é casual que pensem em mim e às vezes me anteponho a que me ames, sempre quis odiar e hoje alguém sabe. Propor não é a chave, é uma fase, qualidades inexpugnáveis de quem trata as mulheres como intercambiáveis. Dor no abdômen, quando te olho e respiro. Se eu me for, então o coração se parte em um suspiro. Lamentável situação, não quero me ver envolvido nela. O amor vai atrás do ódio, seguindo sua trilha.No es casual que piensen en mi y a veces me antepongo a que me ames, siempre quise odiar y hoy alguien lo sabe. Proponer no es la clave, es una fase, cualidades inexpugnables del que trata a las mujeres como intercambiables. Dolor en el abdomen, cuando te miro y respiro. Si me piro, luego el corazon se parte en un suspiro. Lamentable situacion, no quiero verme envuelto en ella. El amor va detras del odio, siguiendo su estela.
E me importam pouco as que vivem por amor, é repugnante; sua fragrância me envolve, filha da puta, ninguém me sacia. Na minha infância um trauma me fez abrir os olhos, obrigado. O demônio está contente com um Corsa, com um Lancia, vem. Me surpreende seu sutiã, me cago pro carinho que me dá. Pra mim, morra, hoje meu ódio é inerte. Ter você seria me sacrificar pra minha vida. Que se dane, o demônio está aqui na frente, olha e suspira.Y me la pelan las que viven por amor, es repugnancia; tu fragancia me envuelve, hija de puta, nadie me sacia. En mi infancia un trauma me hizo abrir los ojos, gracias. El demonio esta contento con un Corsa, con un Lancia, ven. A mi me sorprende tu sosten, me la suda el cariño que me des. Por mi muerete, hoy mi odio es inerte. Tenerte seria sacrificarme para mi vida. Que te jodan, el demonio esta aqui delante, mira y suspira.
É possível que isso pra você seja um trauma. Você se sente em uma jaula, sufocado como em uma sauna. Essa é a fauna que não distingue gritos nas salas de aula. O mundo em uma forja se extingue. É possível que isso pra você seja um trauma. Você se sente em uma jaula, sufocado como em uma sauna. Essa é a fauna que não distingue gritos nas salas de aula.Es posible que esto para ti sea un trauma. Te sientes en una jaula, agobiao como en una sauna. esta es la fauna que no distingue gritos en las aulas. El mundo en una fragua se extingue. Es posible que esto para ti sea un trauma. Te sientes en una jaula, agobiao como en una sauna. esta es la fauna que no distingue gritos en las aulas.
O mundo em uma forja se extingue.El mundo en una fragua se extingue.
O mundo é um conjunto de sonhos sem esperança, o amor e o ódio vão juntos, por isso a dor nos alcança. Não há calma em um doente de AIDS, não haverá mais cor em sua vida, e em seu interior a morte dança. Ele rejeita a realidade, mas ama respirar; poder cheirar, beber, tocar, comer, que lhe façam mal e assim sentir. Transar, acreditar em viver e enquanto sua desgraça o ameaça, o humilde deseja o dinheiro mas detesta a avareza.El mundo es un conjunto de sueños sin esperanza, el amor y el odio van juntos, por eso el dolor nos alcanza. No hay calma en un enfermo de SIDA, ya no habra mas color en su vida, y en su interior la muerte danza. el rechaza la realidad, pero ama respirar; poder oler, beber, tocar, comer, que le hagan daño y asi sentir. Follar, creer en vivir y mientras su desdicha lo amenaza, el humilde desea el dinero pero detesta la avaricia.
Eu só me desespero, vai, vamos, me diga, responda, por que Cristo não foi sincero e disse que amor e ódio é a orquestra das guerras que sequestram e que este mundo encerra. No céu eu não sei, mas na Terra chegam a ser dois sentimentos opostos como uma grande atração. Não minto ao dizer que há lamentos porque existem momentos em que esses te deixam atordoado, com cara de idiota e sem fôlego.Yo solo me desespero, venga, vamos, dime, contesta, por que Cristo no fue sincero y dijo que amor y odio es la orquesta de las guerras que secuestran y que este mundo encierra. En el cielo yo no se, pero en la Tierra llegan a ser dos sentimientos opuestos como una gran atraccion. No miento al decir que hay lamentos porque existen momentos en los que estos te dejan trapuesto, con cara de idiota y sin aliento.
É um beijo na boca que significa traição, é a sensação que nos desquicia como ver matar, e a adição pela liberdade que faz a Colômbia estar mal e ser controlada pela milícia. A anoréxica apaixonada não aguenta as carícias de seu parceiro; lhe dói, se afasta, sente nojo, se complexa, está amarga e se queixa. A pobre se vomita em cima, ela assassina sua autoestima.Es un beso en la boca que significa traicion, es la sensacion que nos desquicia como el ver matar, y la adiccion por la libertad que hace que Colombia este mal y sea controlada por la milicia. La anorexica enamorada no aguanta de su pareja las caricias; le duele, se aleja, le da asco, se acompleja, esta amargada y se queja. La pobre se vomita encima, ella asesina su autoestima.
Ama seu namorado, mas odeia a comida. Espalham doentes a cocaína e o chifre que seu primeiro amor esquece.Ama a su novio, pero odia la comida. Escupen enfermos la cocaina y el cuerno que su primer amor olvida.
É possível que isso pra você seja um trauma. Você se sente em uma jaula, sufocado como em uma sauna. Essa é a fauna que não distingue gritos nas salas de aula. O mundo em uma forja se extingue. É possível que isso pra você seja um trauma. Você se sente em uma jaula, sufocado como em uma sauna. Essa é a fauna que não distingue gritos nas salas de aula.Es posible que esto para ti sea un trauma. Te sientes en una jaula, agobiao como en una sauna. esta es la fauna que no distingue gritos en las aulas. El mundo en una fragua se extingue. Es posible que esto para ti sea un trauma. Te sientes en una jaula, agobiao como en una sauna. esta es la fauna que no distingue gritos en las aulas.
O mundo em uma forja se extingue.El mundo en una fragua se extingue.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Dogma Crew e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: