395px

Que Aconteça o Que Acontecer

El Andariego

Que Pase Lo Que Pase

Amigo cantinero, ve y sírvame unas copas
Destape la botella, que voy a celebrar
Con mi linda morena, la que me tiene loco
Con la que me amanezco cuando me pongo a tomar

Después que yo esté alegre
Que pase lo que pase
Así vivo mi vida, que importa el qué dirán
Si nadie me mantiene, para eso yo trabajo
Y a nadie rindo cuentas, si lo mío he de gastar

Porqué amargarme, si el mundo es grandecito
Y el vino y las mujeres, me ponen a gozar
Que nadie me reproche
Ya estoy muy grandecito
La vida es un ratico y la quiero disfrutar
¡Uy amacita!

Después que yo esté alegre
Que pase lo que pase
Así vivo mi vida, que importa el qué dirán
Si nadie me mantiene, para eso yo trabajo
Y a nadie rindo cuentas, si lo mío he de gastar

Después que yo esté alegre
Que pase lo que pase
Así vivo mi vida, que importa el qué dirán
Si nadie me mantiene, para eso yo trabajo
Y a nadie rindo cuentas, si lo mío he de gastar

Porqué amargarme, si el mundo es grandecito
Y el vino y las mujeres, me ponen a gozar
Que nadie me reproche
Ya estoy muy grandecito
La vida es un ratico y la quiero disfrutar

Porqué amargarme, si el mundo es grandecito
El vino y las mujeres, me ponen a gozar
Que nadie me reproche
Ya estoy muy grandecito
La vida es un ratico y la quiero disfrutar

Que Aconteça o Que Acontecer

Amigo do bar, vai lá e me serve umas doses
Abre a garrafa, que eu vou comemorar
Com minha linda morena, que me deixa doido
Com quem eu amanheço quando começo a beber

Depois que eu estiver alegre
Que aconteça o que acontecer
Assim eu vivo minha vida, que importa o que vão dizer
Se ninguém me sustenta, pra isso eu trabalho
E a ninguém dou satisfação, se é pra gastar o que é meu

Por que eu vou me amargar, se o mundo é grandão
E o vinho e as mulheres, me fazem aproveitar
Que ninguém me critique
Já sou bem grandinho
A vida é só um instante e eu quero curtir
Ê, minha linda!

Depois que eu estiver alegre
Que aconteça o que acontecer
Assim eu vivo minha vida, que importa o que vão dizer
Se ninguém me sustenta, pra isso eu trabalho
E a ninguém dou satisfação, se é pra gastar o que é meu

Depois que eu estiver alegre
Que aconteça o que acontecer
Assim eu vivo minha vida, que importa o que vão dizer
Se ninguém me sustenta, pra isso eu trabalho
E a ninguém dou satisfação, se é pra gastar o que é meu

Por que eu vou me amargar, se o mundo é grandão
E o vinho e as mulheres, me fazem aproveitar
Que ninguém me critique
Já sou bem grandinho
A vida é só um instante e eu quero curtir

Por que eu vou me amargar, se o mundo é grandão
O vinho e as mulheres, me fazem aproveitar
Que ninguém me critique
Já sou bem grandinho
A vida é só um instante e eu quero curtir