Vi na destra Daquele que estava assentado sobre um grande trono
Um enorme livro na mão, todo escrito
Estava selado com sete selos, todo estava fechado
Mas um anjo bem forte, bem alto, bradava assim, bradava assim
Quem é digno de abrir o livro e desatar seus sete selos?
E João chorava, ele chorava
Meu Deus, não existe ninguém
Que seja digno de abrir o livro
E desatar seus sete selos?
Nem em cima no céu, nem embaixo na terra
Um homem que seja digno de abrir o livro
E desatar seus sete selos?
Vi ao lado Daquele que estava assentado
Sobre um grande trono
Anciões com ordem divina dada por Deus
Que perguntavam quem era digno de abrir o livro
E desatar seus sete selos
Mas não havia ninguém pra esta obra fazer
Não havia ninguém
João continuava em grande pranto, em grande desespero
Vendo aquela visão com grande tristeza, ele ali estava
Pois ninguém fora digno do livro pegar
E desatar seus sete selos
Mas um dos anciões lhe disse assim, lhe disse assim
João, não chores mais!
Eis aqui o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi
Que venceu para abrir o livro
E desatar seus sete selos
A Raiz de Davi, Deus de Israel
Santo dos santos, Deus das nações
General dos generais, Rei dos reis
Senhor dos senhores
A Rosa de Saron, o Sol da justiça
O Lírio dos vales, Príncipe da paz
Maravilhoso, Conselheiro, é o Justo Juiz
O ontem e o hoje, o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim
Deus forte e verdadeiro, que foi e que é
Que vive pra sempre e sempre será
O Onisciente, o Onipotente, o Onipresente
O Infalível, o Imutável, Deus conosco, Emanuel
A quem seja dada glória e honra
Exaltação, louvor e majestade, aleluia e poder
Adoração pra todo sempre, amém!
Mas a quem seja dada glória e honra
Exaltação, louvor e majestade, aleluia e poder
Adoração pra todo sempre, amém!
Pra todo sempre, amém!
Pra todo sempre, amém!