Eu não quero mais viver de aparência
Senhor, eu quero sua presença no meu ser
Tô cansado com o fardo do pecado
Vem, Senhor, a minha vida refazer
Pois eu sei, Senhor, que sou um simples barro
E na casa do Oleiro eu preciso descer
Vem e faz a minha vida novamente
E que o meu eu venha desfalecer
Quero viver em santidade
Eu quero ter intimidade
Como Abraão ter amizade
Como Moisés
A Sua glória eu quero ver
Quero estar em sua presença
Contigo ter experiência
Fazer a diferença
De um verdadeiro adorador