Pode crer vou falar coisa que você pode até não gostar,estranhar,se perguntar? quem é esse gog? vê se pode? qual é a desse cara? mas não estou para agradar realidade como está,tá difícil aguentar... "altos pano massa" eu não vejo graça chegado,tudo importado. meu brasil é mesmo uma colônia americana,andando pelas ruas não entendo nada é raro ler um nome em português nas fachadas. e o inglês barato,chegado muitas vezes errado,bem lembrado uma mal que necessita ser curado continua nas camisetas,nas jaquetas,nas calças,eu podia citar até mais,mas já basta,é a morte cerebral tomando conta da rapaziada,é a morte cerebral tomando conta da rapaziada.

(refrão)
Pode crer vou falar
"vou,vou,vou dizer verdades"
Pode crer vou falar
"vou,vou,vou dizer verdades".

Falo disso com autoridade,é verdade,tenho culpa nisso,prova disso emu primeiro disco trás na capa estampado, "quem?" eu e meu boné importado. a galera pirou elogios de todos os lados e pouca gente lembrou,e o nosso público alvo? é! o pobre,o analfabeto,o preto com ancestral escravo,que junta um troco dando um duro danado centavo,por centavo durante meses,mal sabe ler,não quer nem saber quando pinta a intera não pensa duas vezes vai na loja leva o play,e diz pro vendedor quero um boné igual a esse. pouca importa o que está escrito,é igual ao do artista favorito,um cara que fala pela periferia,exige melhorias. tudo perfeito,tudo bonito mas pressentiu o perigo. trabalhamos por uma revolução de brasileiros e formamos a meu ver um batalhão de gringos,trabalhamos por uma revolução de brasileiros e formamos a meu ver um batalhão de gringos.

(refrão)

Os caras devem rir nos chamar até de idiotas pelas costas quando pisam aqui e nos vêem usando suas roupas não as nossas,pouco conhecem daqui,só amaônia,ipanema,copacabana,o índio sem espaço a mulata boa de cama,terra do besteirol,mundo do futebol e pra jogar os falsos argumentos pelos ares,prepare-se! sabia? pra eles a capital do brasil é buenos aires,e de todas essas frase vou te dizer a mais grave e que me provoca uma ira louca,é ver a playboyzada curtindo ice cube,usando nossas roupas,efeito exatamente contrário do há anos temos pregado,não somos de nada,não quero ser o rei da parada,mas pergunte a 10 deles a origem de tudo,todos 10 ficaram mudos,pois não estão nem aí,só querem curtir nosso som,zonear,fumar,trasar com as mina aí fico tão p que não encontro rima,aí fico tão p que não encontro rima.

(refrão)

É preciso dizer o que ninguém nunca disse e quem parar pra pensar vai sacar gog não fala tolices. temos que valorizar o que é nosso,não ter remorso de mudar,enfim,ninguém é o dono da verdade não falei por maldade,temos produtos nacionais eu sei com relativa qualidade,mas se a gente começar a usar os caras vão sacar e isso tende a melhorar. jogar seus pano importado no mato,perder de bobeira um troco adoidado! - peraí chegado! eu poderia até dizer que sim mas com tanta gente sem nada isso iria ser ruim. claro que você pode usar mas daí a massificar é mais complicado,os caras se julgam os donos do mundo será o brasil mais um território anexado? vê se entende! e quando comprar daqui pra frente,consuma como um cara consciente,em cada 10 que levar,leve 10 produzidos aqui pela gente,vamos fazer como zumbi e acrescentar alguns ingredientes,vamos ser reconhecidos como retrato fiel da nossa gente,cartão postal de um povo,aí sim olha o negro criando,inventando,inovando de novo...
(refrão)

Composição: