395px

Talvez Sim, Talvez Não

Grupo Bryndis

Quizás Sí, Quizás No

Me dirá
Basta ya
Y se irá
De mi lado

Yo la vi
Junto a él
Comprendí
Que había perdido

Sus ojos le gritaban que lo amaba
Como hace mucho que no hace conmigo
Me mira hoy con pena porque sabe
Que la amo locamente como ayer

Recuerdo aquella Luna en su cuarto
Y el viento acariciándole la cara
Cuando éramos felices de estar juntos
Y ahora otros sueños nos separan

Lloraré
Quizás sí, quizás no, si no lloras tú
Te escribiré
Quizás sí, quizás no, si me escribes tú

Miénteme
No me importa, creeré lo que digas tú
Olvidaré
No te he visto con él, si lo juras tú

No ves que estoy llorando como un niño
Como un mendigo pido tu cariño
No tengo dignidad ni tengo orgullo
Porque te amo mucho más que eso

Como a Dios mismo
Te estoy rogando
Eres mi vida
No me abandones

¡Ah!

No ves que estoy llorando como un niño
Como un mendigo pido tu cariño
No tengo dignidad ni tengo orgullo
Porque te amo mucho más que eso

Lloraré
Quizás sí, quizás no, si no lloras tú
Te escribiré
Quizás sí, quizás no, si me escribes tú

Miénteme
No me importa, creeré lo que digas tú
Olvidaré
No te he visto con él, si lo juras tú

Lloraré
Quizás sí, quizás no
Te escribiré
Quizás sí, quizás no

Miénteme
No me importa, creeré lo que digas tú

Talvez Sim, Talvez Não

Me dirá
Basta já
E se irá
Do meu lado

Eu a vi
Ao lado dele
Compreendi
Que tinha perdido

Seus olhos gritavam que o amava
Como há muito não faz comigo
Me olha hoje com pena porque sabe
Que a amo loucamente como ontem

Lembro daquela Lua no quarto dela
E o vento acariciando seu rosto
Quando éramos felizes juntos
E agora outros sonhos nos separam

Vou chorar
Talvez sim, talvez não, se você não chorar
Vou te escrever
Talvez sim, talvez não, se você me escrever

Minta pra mim
Não me importa, vou acreditar no que você disser
Vou esquecer
Não te vi com ele, se você jurar

Não vê que estou chorando como uma criança
Como um mendigo, peço seu carinho
Não tenho dignidade nem orgulho
Porque te amo muito mais que isso

Como a Deus mesmo
Estou te implorando
Você é minha vida
Não me abandone

Ah!

Não vê que estou chorando como uma criança
Como um mendigo, peço seu carinho
Não tenho dignidade nem orgulho
Porque te amo muito mais que isso

Vou chorar
Talvez sim, talvez não, se você não chorar
Vou te escrever
Talvez sim, talvez não, se você me escrever

Minta pra mim
Não me importa, vou acreditar no que você disser
Vou esquecer
Não te vi com ele, se você jurar

Vou chorar
Talvez sim, talvez não
Vou te escrever
Talvez sim, talvez não

Minta pra mim
Não me importa, vou acreditar no que você disser

Composição: Héctor Ruíz