395px

Tempo de Se Alegrar

Kami Kam

Levanta desse leito, pois o dia raiou
A noite passou e há chance pra mudar
O que já foram trevas tudo se dissipou
O choro cessou, há um novo som pra cantar

O medo que havia agora foi embora
Existe uma esperança que nos satisfaz
A morte foi detida e já não mais vigora
A guerra foi vencida e reina o Príncipe da paz

Eu quero mais, mais
Daquele que se deu por mim
Me deu uma nova história com um novo fim
Eu quero mais, bem mais
Viver por Cristo
E contar a boa nova que mudou como eu vim

O que era ímpossivel Ele fez com glória
Por isso através do Filho me achego ao Pai
A cruz é o ultimato dessa trajetória
E o que antes separou agora não separa mais

É tempo de se alegrar
Porque existe um Deus que é bom
Nos deu na mesa um lugar
Trouxe a vida
E nada vai nos separar
Porque existe um Deus que é bom
Vou viver por quem
Primeiro me amou

Por isso que me presto a sorrir com a esperança
Jesus me deu razão pra não viver mais sozinho
O Pai, o Filho e o Espírito me convidam pra dança
Deixei de lado atalhos quando conheci o caminho

A luz que ilumina a minha escuridão
Me traz de volta a ser quem deixei no esquecimento
E Nele encontrei a provisão
Em Cristo está escondido a fonte de tesouros e conhecimento

Eu quero a paz, Pai
Que o mundo nunca deu por mim
Eu procurei e nunca vi um amor assim
Eu sei que faz, bem mais
Sentido em viver a vida
Por quem deu a sua própria sem meu sim

Seus feitos são contados por toda a história
O rei que se fez servo virou Senhor dos senhores
Oh, morte, eu te pergunto, cadê sua vitória?
A bênção do Senhor é boa e não acrescenta dores

É tempo de se alegrar
Porque existe um Deus que é bom
Nos deu na mesa um lugar
Trouxe a vida
E nada vai nos separar
Porque existe um Deus que é bom
Vou viver por quem
Primeiro me amou

É tempo de se alegrar
Porque existe um Deus que é bom
Nos deu na mesa um lugar
Trouxe a vida
E nada vai nos separar
Porque existe um Deus que é bom
Vou viver por quem
Primeiro me amou

Composição: Kami Kam, Rodrigo da Silva Kaminski, Daniel Bettega