The Yes Yes Show
*You better get ready for a big surprise
you think its almost over but it's only on the rise
mental message via visual contact
nutter than men with a sexual soundtrack
More margarita from my cute seniorita
triple the tequila just to hotten/heighten up the flavor
joggin down on my JNB
while checkin up the fatso my dicks anatomy
forget the brain, forget the personality
what i'm after is, your effects on my gravity like trinity
its like how with the keeps and / thats why
controlling the game with my heavy duty joystick
(repeat *)
Flip the tip and skip to the next trip
flashin some cashin some rock star bullshit
goin in for this club movin in for the killer
i'got us some room in a fancy hotel and
we got everything we need a big bag of money
a big a bag of weed and try to impress out this thoughts to undress
stop the press we need to get this
(repeat *)
I'd like to keep it going cause i gotta it goin' on
but it's Vinci's turn on the microphone so...
my name is Vinci and i am neat
i love pretty girls and i love to eat
i made this rap from my mind and i am very very kind
i like to drive fast in fancy cars and chicks dig me like chocolate bars
you say i'm bad but i am good so shut up now and eat some food
tsong ano bang problema mo ayusin mo naman
lagyan mo naman ng tono para kang nangangatwiran
ano bang inaatupag mo sa bago mong apartment
sampung taon kanang sikat wala ka bang ibang talent
tsong ano bang sinasabi mo mali ang sinasabi mo
magaling akong kumanta alam mo ba yung picha pie
kung sa bagay mahusay nga naman yung picha pie
gamit ang boses mong pamatay nilagyan mo ng kulay ang kanta
diba kahit ikaw ang gumawa
alam natin mas okay nung akoy kumanta
tsong naman please lang wag ka nang magyabang
at alam mo naman na pang backup ka lang
at ilan na ba ang talagang nagawa mong kanta
ilan... wala eh ano ngayon
Alam naman nating lahat na si Vinch naman talaga dapat
ang vocalist ng parokya band parokya ni edgar
teka lang one minute pwede bang pakiulit
maaaring may lamang ka sa paligo
subalit bakit mo naman nasabi na ikaw ang nararapat
eh ni isang kanta man lang wala kang naisulat
eh... bat ibang singers naman kahit di niya sinulat
ang kinakanta nilang kanta ay sobra kung sumikat
tulad ko, at ni kino, at ni benedict aquino
na wala na yatang mas sisikat pa kahit na sino
ewan ko, sandali! wag ka ngang makulit.
kung ayaw mong masipa sa mukha ng malupit.
baka makatikim ka ng 'sang swela-de-kamao na
si lisito el de gato sa gulpihang de con todo.
talaga? hindi nga? pagtawanan ba ako?
hindi porke't koreano ka magaling ka magtaekwondo
wag kang mag-aangas sa lalaking may balbas
kami yung mga tipo na hindi umaatras
sandali lang...
wag muna kayo mag laban
bago kayo magsuntukan, bat nyo muna pagusapan
ang di maunawaan
sigi na kiss na, peace na please
pambayad ko sa jeepney kulang pa ng diyes.
kung ayaw mong mangyari ang nangyari sa iba,
matuto tayo kung paanong magpakumbaba
wag nating kalimutan kung saan nagsimula
Alam naman nating lahat
na mahal namin ang isa't isa
walang iwanan sa parokya band
sa parokya ni edgar
ahh... ahh...
ah, di ko alam kung pano tatapusin yung kanta
kaya ganito bigla na lang mawawala...
O Show Sim Sim
*É melhor você se preparar pra uma grande surpresa
você acha que tá quase no fim, mas tá só começando
mensagem mental via contato visual
mais doido que homem com uma trilha sonora sexual
Mais margarita da minha linda seniorita
três doses de tequila só pra apimentar o sabor
correndo pela minha JNB
enquanto checo o gordo, a anatomia do meu pau
esquece o cérebro, esquece a personalidade
o que eu quero é, seu efeito na minha gravidade como a trindade
é como se com os controles e / é por isso que
controlando o jogo com meu joystick pesado
(repete *)
Vira a ponta e pula pra próxima viagem
mostrando um pouco de grana, um papo de rockstar
indo pra esse clube, entrando pra arrasar
consegui um quarto em um hotel chique e
nós temos tudo que precisamos, um grande saco de grana
um grande saco de maconha e tentando impressionar com esses pensamentos pra despir
para a imprensa, precisamos resolver isso
(repete *)
Eu gostaria de continuar porque tô com tudo em cima
mas é a vez do Vinci no microfone, então...
meu nome é Vinci e eu sou organizado
eu amo garotas bonitas e eu amo comer
eu fiz esse rap da minha cabeça e sou muito, muito gentil
eu gosto de dirigir rápido em carros de luxo e as garotas me acham irresistível como chocolate
você diz que sou ruim, mas sou bom, então cala a boca e come alguma coisa
tsong ano bang problema mo ayusin mo naman
lagyan mo naman ng tono para kang nangangatwiran
ano bang inaatupag mo sa bago mong apartment
sampung taon kanang sikat wala ka bang ibang talent
tsong ano bang sinasabi mo mali ang sinasabi mo
magaling akong kumanta alam mo ba yung picha pie
kung sa bagay mahusay nga naman yung picha pie
usando sua voz poderosa, você coloriu a música
não é verdade que mesmo você sendo o autor
sabemos que era melhor quando eu cantava
tsong, por favor, não se exiba
e você sabe que você só faz o backup
e quantas músicas você realmente fez?
quantas... nenhuma, e aí?
Sabemos que todos nós sabemos que o Vinch deveria ser
o vocalista da banda parokya, parokya ni edgar
espera um minuto, pode repetir?
pode ser que você tenha algo na cabeça
mas por que você disse que é o certo
se nem uma música você escreveu
eh... mas outros cantores, mesmo sem escrever
as músicas que cantam fazem muito sucesso
como eu, e o kino, e o benedict aquino
que parece que ninguém mais vai fazer sucesso
não sei, espera! não seja chato.
se não quiser levar um soco na cara
pode acabar provando um 'soco de cama' do
lisito el de gato na briga de con todo.
sério? não é possível? eu vou ser zoado?
não é porque você é coreano que você é bom em taekwondo
não se exiba pra um cara de barba
nós somos do tipo que não recua
espera aí...
não lutem ainda
antes de se socar, por que não conversam
sobre o que não entendem
vamos lá, um beijo, paz, por favor
meu troco pro jeepney ainda tá faltando dez.
se não quiser que aconteça o que aconteceu com os outros,
aprendamos a ser humildes
não esqueçamos de onde viemos
Sabemos que todos nós sabemos
que nos amamos
sem deixar ninguém pra trás na banda parokya
na parokya ni edgar
ahh... ahh...
ah, não sei como terminar essa música
então é assim, de repente vai acabar...