@diario
Me gusta cuando me hablas
Cosas que a nadie le dices
Pensé que éramos equipo
Pero me dejaste como Iverson en los Sixers
Solitario, corriendo detrás de ti haciendo cardio
Contando los días en el calendario
Ya no es tan gufiao pensar en ti
A diario, ario, aio y aio
No estoy contento porque a ti estoy atento
A diario, ario, aio y aio
No me concentro porque a ti estoy atento
Arréstame y déjame preso
Pa' hacerte once años como Tempo
Y aunque soy feliz con lo que tengo
Sería cabrón si estoy adentro de ti
Yo no choteo, sigo con los mismos desde cero
Wisin y Yandel con los Vaqueros
La noche está buena pa' formar un tiroteo
Pero pienso en tu trasero y picheo
Dale, baby, dime algo
No tienes que regalar, me la puedes prestar
Pero, baby, dame algo
Que me tienes rochao' viendo lo felices que están Rosalía y Rauw
Podemos ser nosotros, but you playing
Yo escribí un diario con Eddie
Le di like a tu comentario
Ya no es tan gufiao pensar en ti
A diario, ario, ario y aio
No estoy contento porque a ti estoy atento
A diario, ario, ario y aio
No me concentro porque a mí
Me gusta cuando me hablas
Cosas que a nadie le dices
Pensé que éramos equipo
Pero me dejaste como Iverson en los Sixers
Solitario, corriendo detrás de ti haciendo cardio
Contando los días en el calendario
Ya no es tan gufiao pensar en ti
A diario, ario, ario y aio
No estoy contento porque a ti estoy atento
A diario, ario, ario y aio
No me concentro porque a ti estoy atento
Kris Floyd, sí
La KR está en los controles
Y Albert High, Neon 16
¿Me entiendes? Wooo
Diário
Eu gosto quando você fala comigo
Coisas que ninguém mais sabe
Achei que éramos uma equipe
Mas você me deixou como o Iverson nos Sixers
Solitário, correndo atrás de você fazendo cardio
Contando os dias no calendário
Já não é tão legal pensar em você
Todo dia, dia, dia e dia
Não estou feliz porque você me chama atenção
Todo dia, dia, dia e dia
Não consigo me concentrar porque você me chama atenção
Me prende e me deixa preso
Pra fazer onze anos como o Tempo
E mesmo que eu seja feliz com o que tenho
Seria foda se eu estivesse dentro de você
Eu não falo pra ninguém, sigo com os mesmos desde o começo
Wisin e Yandel com os Vaqueros
A noite tá boa pra fazer um tiroteio
Mas eu penso na sua bunda e deixo pra lá
Vai, baby, me diz algo
Você não precisa dar, pode me emprestar
Mas, baby, me dá algo
Que você me deixa encucado vendo como a Rosalía e o Rauw estão felizes
Podemos ser nós, mas você tá de frescura
Eu escrevi um diário com o Eddie
Dei like no seu comentário
Já não é tão legal pensar em você
Todo dia, dia, dia e dia
Não estou feliz porque você me chama atenção
Todo dia, dia, dia e dia
Não consigo me concentrar porque você me chama atenção
Eu gosto quando você fala comigo
Coisas que ninguém mais sabe
Achei que éramos uma equipe
Mas você me deixou como o Iverson nos Sixers
Solitário, correndo atrás de você fazendo cardio
Contando os dias no calendário
Já não é tão legal pensar em você
Todo dia, dia, dia e dia
Não estou feliz porque você me chama atenção
Todo dia, dia, dia e dia
Não consigo me concentrar porque você me chama atenção
Kris Floyd, sim
A KR tá nos controles
E Albert High, Neon 16
Você me entende? Wooo