395px

Amor Sincero

Lalo Y Los Descalzos

Amor sincero

A todo aquel que escuche mi canto un concejo le doy
Si tienen a su madre viva, cúbranla de besos, llénenla de amor
Porque cuando muere se marchita el alma
Y va muriendo de a poquito el corazón

Esta tristeza mía, esta pena tan negra
La llevo dentro de mi alma, dentro de mi corazón
Y es que nadie logrará quitarme de recordar
Lo que siempre me decías, suplicante me pedias

Mira hijo no te olvides del amor de tus amores
Nunca hagas mal a nadie para que nunca te engañen
Búscate un amor sincero, Da cariño a tus hermanos
No busque amor fingido porque luego sufrirás

Y ahora que ya te fuiste de mí
Ya no tengo los concejos, ya no tengo aquel refugio
Ni la estrella que alumbrará mi camino
Es por eso que vivo vagando, en el mundo penando con mi tristeza
Es por eso que vivo vagando, en el mundo penando con mi tristeza
Por el amor de mi madre

Y ahora que ya te fuiste de mí
Ya no tengo los concejos, ya no tengo aquel refugio
Ni la estrella que alumbrará mi camino
Es por eso que vivo vagando, en el mundo penando con mi tristeza
Es por eso que vivo vagando, en el mundo penando con mi tristeza
Por el amor de mi madre

Es por eso que vivo vagando, en el mundo penando con mi tristeza
Es por eso que vivo vagando, en el mundo penando con mi tristeza por el amor de mi madre

(Ah-ah-ah-ah)

Amor Sincero

A todo mundo que escuta meu canto, um conselho eu dou
Se tem a mãe viva, cubra-a de beijos, encha-a de amor
Porque quando ela morre, a alma se apaga
E o coração vai morrendo devagarinho

Essa tristeza minha, essa dor tão profunda
Eu carrego dentro da alma, dentro do coração
E é que ninguém vai conseguir me fazer esquecer
O que sempre me dizias, suplicante me pedias

Olha, filho, não esqueça do amor dos seus amores
Nunca faça mal a ninguém pra que nunca te enganem
Busque um amor sincero, dê carinho aos seus irmãos
Não procure amor falso, porque depois você vai sofrer

E agora que você já se foi de mim
Não tenho mais conselhos, não tenho mais aquele abrigo
Nem a estrela que vai iluminar meu caminho
É por isso que vivo vagando, no mundo penando com minha tristeza
É por isso que vivo vagando, no mundo penando com minha tristeza
Pelo amor da minha mãe

E agora que você já se foi de mim
Não tenho mais conselhos, não tenho mais aquele abrigo
Nem a estrela que vai iluminar meu caminho
É por isso que vivo vagando, no mundo penando com minha tristeza
É por isso que vivo vagando, no mundo penando com minha tristeza
Pelo amor da minha mãe

É por isso que vivo vagando, no mundo penando com minha tristeza
É por isso que vivo vagando, no mundo penando com minha tristeza pelo amor da minha mãe

(Ah-ah-ah-ah)

Composição: Rigo Tovar