
Que Entre o Rei da Glória (part. Paulo Andrade)
Larissa Pires
Eu nasci para adorar, fui forjado no altar
O fôlego que há em mim, gastarei em Tua presença
A outro não adorarei, em mim só há espaço para o Rei
O fôlego que há em mim, gastarei em Tua presença
Santo és, santo és, nosso canto aqui é só um aquecimento
Mas no céu nós cantaremos a todo momento
Santo és, santo és, nosso canto aqui é só um aquecimento
Mas no céu nós cantaremos a todo momento
Que entre o Rei da glória, que entre o Rei da glória
Ele é forte e poderoso o Seu nome é glorioso
O Seu sangue reescreveu a história
Que entre o Rei da glória, que entre o Rei da glória
Tua igreja em unidade Te adora
Pois a Tua presença aqui já se faz notória
Santo és, santo és, nosso canto aqui é só um aquecimento
Mas no céu nós cantaremos a todo momento
Santo és, santo és, nosso canto aqui é só um aquecimento
Mas no céu nós cantaremos a todo momento
Que entre o Rei da glória, que entre o Rei da glória
Ele é forte e poderoso o Seu nome é glorioso
O Seu sangue reescreveu a história
Que entre o Rei da glória, que entre o Rei da glória
Tua igreja em unidade Te adora
Pois a Tua presença aqui já se faz notória
Santo és, santo és, nosso canto aqui é só um aquecimento
Mais no céu nós cantaremos a todo momento
Morreu, mas no terceiro dia reviveu
Viveu para que eu não pudesse encontrar a morte
A morte teve que lhe entregar a autoridade
Ele é a chave da vida, caminho da eternidade
Deus verdadeiro, o poderoso guarda de Israel
Ele é o dono da terra e também do céu
A Sua glória sinto invadir esse lugar
Diante da Sua presença
O que eu mais quero é Te adorar
Que entre o Rei da glória, que entre o Rei da glória
Ele é forte e poderoso o Seu nome é glorioso
O Seu sangue reescreveu a história
Que entre o Rei da glória, que entre o Rei da glória
Tua igreja em unidade Te adora
Pois a Tua presença aqui já se faz notória
Em Isaías capitulo de número 6
Isaías disse
No ano da morte do Rei Uuzias
Eu vi o Senhor assentado sobre o alto e sublime trono
E acima de Deus tinha anjos dizendo
Santo! Santo! Santo é o Senhor dos exércitos
E todo o templo estava cheio da Tua glória
Na terra tinha luto, na terra tinha choro
Na terra tinha lágrima
Mas no céu a adoração não cessa
No céu a adoração não para
Apocalipse capitulo 4 versículo 10 e versículo 11
24 anciões quando chegava a hora de adorar ao Rei da glória
Eles tiravam a coroa da cabeça, botava coroa no chão
Pegava do chão e dizia
Santo é o Senhor dos exércitos
Pegava do chão, botava na cabeça e dizia
Santo é o Senhor dos exércitos
Se até os anciões adora o Rei da glória
Por quê é que a gente não vai adorar?
Santo és, santo és
Nosso canto aqui é só um aquecimento
Mas no céu nós cantaremos a todo momento
Que entre o Rei da glória
Que entre o Rei da glória
Ele é forte e poderoso o Seu nome é glorioso
O Seu sangue reescreveu a história
Que entre o Rei da glória
Que entre o Rei da glória
Tua igreja em unidade Te adora
Pois a Tua presença aqui já se faz notória




Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Larissa Pires e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: