O céu se abre em luz e esplendor
Diante daquele que é o nosso Senhor
Deixou o trono, a coroa e o altar
Por puro amor, veio nos resgatar
O véu se rasgou, o caminho abriu
A morte vencida, o inferno caiu
E hoje sentado à destra do Pai
Santo, Santo é o Senhor
Digno de glória, honra e louvor
Prostramo-nos hoje aos Seus pés
Pois Tu és a vida, o alfa e o ômega, Tu és
Em uma só voz, o coro reluz
Toda adoração ao nosso Rei Jesus
Nem o ouro, nem a prata, nem o que eu possa dar
Se comparam ao desejo de Te adorar
Que a minha vida seja o Teu altar
O Teu perfume a exalar
Jesus, Jesus, Jesus
Santo, Santo é o Senhor
Digno de glória, honra e louvor
Prostramo-nos hoje aos Seus pés
Pois Tu és a vida, o alfa e o ômega, Tu és
Em uma só voz, o coro reluz
Toda adoração ao nosso Rei Jesus
Ao nosso Rei, Jesus
Para sempre, amém [?]