A tristeza que cresceu em mim
Foi porque você regou
Te amo
Eu não tava bem, eu chorei por quem?
Se eu lembrar alguém eu te falo quem
Não chora também, mas é pro seu bem
Eu nunca estou zem, me preocupo bem
Não chore mais, não chore mais
Vem aqui menina só não chore mais
Nem olha pra trás, nem olha pra trás
A dor está no seu olho só não pensa mais
Eu sei que já vai, eu sei que já vai
Me explica mais um pouco o que te dói de mais
Eu não tava bem, eu chorei por quem?
Se eu lembrar alguém eu te falo quem
Não chora também, mas é pro seu bem
Eu nunca estou zem, me preocupo bem
Não chore mais, não chore mais
Vem aqui menina só não chore mais
Nem olha pra trás, nem olha pra trás
A dor está no seu olho só não pensa mais
Eu sei que já vai, eu sei que já vai
Me explica mais um pouco o que te dói de mais