Y Sigo Preguntándome
Y sigo preguntàndome,como existe algo tan grande,que el tiempo haga que se multipliquen sentimientos.
Como puede ser que tus recuerdos se endùlcen con los meses,esos que llevo sin verte.
Y sigo preguntàndome,como existe algo tan puro que no consiga verme disfrutando de una vida donde no estès tù,porque sin tì he descubierto que no hay vida en calma,ay!! ven y escucha mi alma.
Estribillo:
La esperanza es para mì como tu nombre,q es para mi gran parte del color de mi bandera.
Y el tiempo es cruel conmìgo porque quìso detener el ciclo de la agonìa que pasè por nuestro amor y nos estirò en aquellos años de alegrìa.
Ay!!! de alegrìa.
Y sigo preguntàndome,como tras nuestros momentos,no han quedado restos por tu parte de esos besos,que te hagan renacer lo que sustenta mi alma y me guìa en los sueños y es que no sè como decirte que te quiero.
Estribillo
Sè que la vida pasa y pasa y no te he vuelto a ver y que me alimento de un recuerdo que crèo en mi ilusiòn,pero niño tienes que entender que esto no es vida.
Estribillo
E Continuo Me Perguntando
E continuo me perguntando, como pode existir algo tão grande, que o tempo faça com que os sentimentos se multipliquem.
Como pode ser que suas lembranças se tornem mais doces com os meses, aqueles que estou sem te ver.
E continuo me perguntando, como pode existir algo tão puro que não consiga me ver aproveitando uma vida onde você não está, porque sem você eu descobri que não há vida em paz, ai!! vem e escuta minha alma.
Refrão:
A esperança é para mim como seu nome, que é para mim uma grande parte da cor da minha bandeira.
E o tempo é cruel comigo porque quis parar o ciclo da agonia que passei por nosso amor e nos estirou naqueles anos de alegria.
Ai!!! de alegria.
E continuo me perguntando, como após nossos momentos, não ficaram vestígios da sua parte desses beijos, que te façam renascer o que sustenta minha alma e me guia nos sonhos e é que não sei como te dizer que te amo.
Refrão
Sei que a vida passa e passa e não te vi de novo e que me alimento de uma lembrança que creio na minha ilusão, mas menino, você tem que entender que isso não é vida.
Refrão