395px

0 riscos no amor (part. thasup)

Mara Sattei

0 rischi nel love (part. thasup)

Tha Supreme

Te ne vai? Facce tristi nel loft
Zero rischi nel love
Paradise, mischio whisky e lemon
Già mi fissi dal top
Che ne sai? Faccio missili, un tot
Capo chic, sì, nel posto
Care mai queste lacrime, no
Fanno drip nell'inchiostro
Soli mai? Sopra un lift, ballo un liscio
Sulle fisse che disso
Impara dai, faccio dischi, no sitcom
Sento tin tin sul ciglio
Che ne sai? Mi cancello da un po'
Capo chic, sì, nel block
Care mai queste lacrime, no
Fanno drip nella Porsche

E non me ne frega delle cose
Un costo quando sono solo finte pare, sì, non ti do retta
Faccio cose in mega e volo capisci
Mi chiedo il senso quando siamo soli in mezzo ad una festa
E con tante sere spesso capita
Quando mi sorride spegne la città
Mi conosce appena, si alza il calice d'istinto
No, non scrivo le mie liriche di fretta

Te ne vai? Facce tristi nel loft (Facce tristi nel loft)
Zero rischi nel love
Paradise, mischio whisky e lemon
Già mi fissi dal top
Che ne sai? Faccio missili, un tot
Capo chic, sì, nel posto
Care mai queste lacrime, no
Zero rischi nel love (Zero rischi nel love)
Zero rischi nel love (Zero rischi nel love)
Facce tristi nel loft (Facce tristi nel loft)
Zero rischi nel love

Okay, fra', mi accorgo che ci casco sempre nelle mie pare
Poi se me ne fotto cado sotto nel buio del male
Allora chiedo com'è il cielo a qualche mio vero fratello
Che dice: Guarda, fra', te lo puoi solo immaginare
Chi fa del male se lo riprende tipo un boomerang
Tu sei niente, la mia gente ti vede come un boomer, fra'
Un perdente che ti giudica, g-giudica, giudica
Ah, non te l'ho detto, sorry, ma c'abbiamo l'immunità
Bro, swaggo sul tempo se no muoio, poi lol
Bello, sei serio oppure scemo, non so
Se freno, blesso 'sto babbo bot
Chicco, mi spieghi che cosa dici stop?
Credo, sincero, ti serva l'Amplifon
Cerco e ti vedo solo su cheap dot com
Spero, sincero, tu sia un troll

Te ne vai? Facce tristi nel loft (Facce tristi nel loft)
Zero rischi nel love
Paradise, mischio whisky e lemon
Già mi fissi dal top
Che ne sai? Faccio missili, un tot
Capo chic, sì, nel posto
Care mai queste lacrime, no
Zero rischi nel love (Zero rischi nel love)
Zero rischi nel love (Zero rischi nel love)
Facce tristi nel loft (Facce tristi nel loft)
Zero rischi nel love (Zero rischi nel love)
Zero rischi nel love (Zero rischi nel love)

0 riscos no amor (part. thasup)

Tha Supreme

Você vai embora? Rostos tristes no loft
Zero riscos no amor
Paraíso, misturo uísque e limão
Já me olha do topo
O que você sabe? Faço mísseis, um monte
Chefe chique, sim, no lugar
Nunca se importe com essas lágrimas, não
Elas pingam na tinta
Sozinho nunca? Em um elevador, danço um liso
Sobre as coisas que eu disse
Aprenda, faço discos, não sitcom
Ouço tin tin na borda
O que você sabe? Me apago há um tempo
Chefe chique, sim, no bloco
Nunca se importe com essas lágrimas, não
Elas pingam na Porsche

E não me importo com as coisas
Um custo quando são apenas falsas, sim, não te dou ouvidos
Faço coisas em grande e voo, entende
Me pergunto o sentido quando estamos sozinhos no meio de uma festa
E muitas vezes acontece
Quando ela sorri, apaga a cidade
Ela mal me conhece, ergue o cálice do instinto
Não, não escrevo minhas letras com pressa

Você vai embora? Rostos tristes no loft (Rostos tristes no loft)
Zero riscos no amor
Paraíso, misturo uísque e limão
Já me olha do topo
O que você sabe? Faço mísseis, um monte
Chefe chique, sim, no lugar
Nunca se importe com essas lágrimas, não
Zero riscos no amor (Zero riscos no amor)
Zero riscos no amor (Zero riscos no amor)
Rostos tristes no loft (Rostos tristes no loft)
Zero riscos no amor

Ok, mano, percebo que sempre caio nas minhas próprias armadilhas
Depois, se eu me importo, caio na escuridão do mal
Então pergunto como é o céu para algum verdadeiro irmão meu
Que diz: Olha, mano, você só pode imaginar
Quem faz mal, recebe de volta como um bumerangue
Você é nada, minha galera te vê como um fracassado, mano
Um perdedor que te julga, julga, julga
Ah, não te contei, desculpa, mas temos imunidade
Bro, eu flutuo no tempo senão morro, depois lol
Legal, você é sério ou bobo, não sei
Se eu parar, abençoo esse babaca bot
Chicco, me explica o que você diz stop?
Acredito, sinceramente, que você precise de um Amplifon
Procuro e só te vejo em cheap dot com
Espero, sinceramente, que você seja um troll

Você vai embora? Rostos tristes no loft (Rostos tristes no loft)
Zero riscos no amor
Paraíso, misturo uísque e limão
Já me olha do topo
O que você sabe? Faço mísseis, um monte
Chefe chique, sim, no lugar
Nunca se importe com essas lágrimas, não
Zero riscos no amor (Zero riscos no amor)
Zero riscos no amor (Zero riscos no amor)
Rostos tristes no loft (Rostos tristes no loft)
Zero riscos no amor (Zero riscos no amor)
Zero riscos no amor (Zero riscos no amor)