TRAGEDIA
Es una tragedia
Es una tragedia
Es una tragedia
Ves el amor de forma tan teórica
Que ahora no te puedes dejar llevar
Te falta fe, querer ponerlo en práctica
Esperándote aquí llevo una eternidad
Todo pasa tan lento en ti que mm
Para mí que no, no vas a quedarte
No vas a quedarte
No vas a quedarte, no
Y yo aquí, haciéndome la cómica
Sabiendo que en el fondo no va a pasar
Que para ti ilusionarme siempre
Fue la vía de asegurar una noche más
Amanece y el arrepentimiento
Llega para volver a verte
Y es una tragedia
Que de repente no quieras nada
De cosas serias
Ya me he cansado de explicarte
Que me merezco un poco más de calidad
Y me das miseria
Es una tragedia
Es una tragedia
Es una tragedia
Es una tragedia
Es una tragedia
Es una tragedia
Es una tragedia
Parece que te dé igual
Evitar tu lado más sentimental
Lo mío es sobrenatural
No lo ves, no paro de dar
Todo lo que tengo
Nada te lo debo
Voy buscando a quien pasar el relevo (pasar el relevo)
Que esté para él por si quiere volver
Y es una tragedia
Que de repente no quieras nada
De cosas serias
Ya me he cansado de explicarte
Que me merezco un poco más de calidad
Y me das miseria
Es una tragedia
No lo ves
No paro de dar
Todo, todo lo que
Nada
Todo lo que tengo
Nada te lo debo
Te falta fe
Que no, no paro de dar
Todo, todo lo que
Nada
Todo lo que tengo
Nada, nada te lo debo
Todo lo que tengo no tengo nada
Todo lo que tengo
Nada, nada te lo debo
TRAGÉDIA
É uma tragédia
É uma tragédia
É uma tragédia
Você vê o amor de forma tão teórica
Que agora não consegue se deixar levar
Te falta fé, querer colocar em prática
Te esperando aqui, já faz uma eternidade
Tudo passa tão devagar em você que mm
Pra mim, não, você não vai ficar
Não vai ficar
Não vai ficar, não
E eu aqui, fazendo graça
Sabendo que no fundo não vai acontecer
Que pra você, me iludir sempre
Foi a forma de garantir mais uma noite
Amanhece e o arrependimento
Vem pra te ver de novo
E é uma tragédia
Que de repente você não queira nada
De coisas sérias
Já cansei de te explicar
Que eu mereço um pouco mais de qualidade
E você me dá miséria
É uma tragédia
É uma tragédia
É uma tragédia
É uma tragédia
É uma tragédia
É uma tragédia
É uma tragédia
Parece que não tá nem aí
Em evitar seu lado mais sentimental
O que eu sinto é sobrenatural
Você não vê, não paro de dar
Tudo que eu tenho
Nada te devo
Tô buscando quem passar o bastão (passar o bastão)
Que esteja por ele, caso ele queira voltar
E é uma tragédia
Que de repente você não queira nada
De coisas sérias
Já cansei de te explicar
Que eu mereço um pouco mais de qualidade
E você me dá miséria
É uma tragédia
Você não vê
Não paro de dar
Tudo, tudo que
Nada
Tudo que eu tenho
Nada te devo
Te falta fé
Que não, não paro de dar
Tudo, tudo que
Nada
Tudo que eu tenho
Nada, nada te devo
Tudo que eu tenho, não tenho nada
Tudo que eu tenho
Nada, nada te devo