Estou trocando a tristeza, estou trocando a vergonha
Eu as deixo para trás, pelo gozo do Pai
Estou trocando a doença, estou trocando a dor
Eu as deixo para trás, pelo gozo do Pai
Eu digo: Sim, sim, sim, sim, sim Senhor!
Sim, sim, sim, sim, sim Senhor!
Sim, sim, sim, sim, sim Senhor
Amém
Afligido e perseguido, porém nunca destruído
Ferido mas não acabado
A maldição não tem poder, pois sua benção vai além
Seu gozo minha força é!
O choro pode uma noite durar
Mas o gozo vem pela manhã