Long hair
(Mr. Bigg excuse me)
Yo what's up what's up
(Listen now that the trial is over and you're out what is your next plan?)
My next plan is to put my pistols up and I'ma let my hair down
(Let your hair down, uh could you define that for me please?)
Well I'ma show these cats how to be a playa
(What is your definition of player, player, player?)
I got long hair
I got a pocket full of stones
A bad hoe
Wanna play on my phone
I talk plenty shit
Mother fucker I'm grown
And everybody in my clique got chrome on they shit
Long hair
I got a pocket full of stones
A bad hoe
Wanna play on my phone
I talk plenty shit
Mother fucker I'm grown
And everybody in my clique got chrome on they shit
Ahh, I stepped in the club
I got my hair laid back
Got my cane in my hand wearin slacks and flats
All them hoes looking at me but them niggaz look harder
Got a diamond on my hand bout the size of a quarter
Now if a bitch talk shit I talk shit back
Bitch I got a $3,500 hat
You like that I know you do
I even get my nails done too
Plus I got a dick like a fuckin mule
Now we can go get some Hen
I can fuck you while my nigga fuck your friend
I know it's a sin
I'm only having fun
I like slinging dick
You like drinking cum
Sang it for me
Long hair
I got a pocket full of stones
A bad hoe
Wanna play on my phone
I talk plenty shit
Mother fucker I'm grown
And everybody in my clique got chrome on they shit
Long hair
I got a pocket full of stones
A bad hoe
Wanna play on my phone
I talk plenty shit
Mother fucker I'm grown
And everybody in my clique got chrome on they shit
Now bitch go get it
I'm talkin bout my g's and my mother fuckin chickens
Alabama pimpin and it's best bitch listen
I'm bout to talk some shit cause you all in my kitchen
Thinkin you's a winner cause you cookin me some dinner
Well bitch you got a long way to run
Your pussy too big to be so mother fuckin young
I remember you from grade 6
You was voted most likely to be somebody now you ain't shit
And now you got a bunch of bad ass kids
And all six of they daddies in the fuckin pen
I was voted most likely to end up dead
Now I fuck hoes on $30,000 beds
Yeah bitch you heard what the fuck I said
I got bad hoes puttin perms in my head
And bitch I don't care
I'll fuck you while you're standing right there
Tell your friends what my name is
Long hair
I got a pocket full of stones
A bad hoe
Wanna play on my phone
I talk plenty shit
Mother fucker I'm grown
And everybody in my clique got chrome on they shit
Long hair
I got a pocket full of stones
A bad hoe
Wanna play on my phone
I talk plenty shit
Mother fucker I'm grown
And everybody in my clique got chrome on they shit
Well I'm the fool of the clique
Talk the most shit
Fuck the baddest bitches
Sling the most dick
Yeah bitch I'm rich
Look at my wrist
$20,000 on my New Year's Eve outfit
Look at the diamonds
Babe ain't they shining
Me and my lil boy mountain climbin
Guess what I done did
Bought a new crib
The last Mr. Bigg got some spoiled ass kids
All in the club
Smokin on the dub
Gettin fucked up
Mayesville what?
So throw your hands in the mother fuckin air
And show some love to a Alabama playa
They call me...
Long hair
I got a pocket full of stones
A bad hoe
Wanna play on my phone
I talk plenty shit
Mother fucker I'm grown
And everybody in my clique got chrome on they shit
Long hair
I got a pocket full of stones
A bad hoe
Wanna play on my phone
I talk plenty shit
Mother fucker I'm grown
And everybody in my clique got chrome on they shit
Long hair
I got a pocket full of stones
A bad hoe
Wanna play on my phone
I talk plenty shit
Mother fucker I'm grown
And everybody in my clique got chrome on they shit
Walk with it Mr. Bigg
Walk with it
Walk with it Mr. Bigg
Walk with it
Walk with it Mr. Bigg
Walk with it
Walk with it Mr. Bigg
Walk with it
I said jump wiith it Mr. Bigg
Jump with it
Jump with it Mr. Bigg
Jump with it
Jump with it Mr. Bigg
Jump with it
Jump with it Mr. Bigg
Jump with it
A long hair
(Pocket full of stones)
I got a bad hoe
(Playin on my phone)
I talk plenty shit
(Plenty shit you stupid bitch)
Everybody in my clique got chrome on they shit
Cabelo Longo
(Mr. Bigg, com licença)
E aí, como você tá, como você tá
(Agora que o julgamento acabou e você saiu, qual é o seu próximo plano?)
Meu próximo plano é guardar minhas pistolas e deixar meu cabelo solto
(Deixar seu cabelo solto, uh, você pode definir isso pra mim, por favor?)
Bom, eu vou mostrar pra esses caras como ser um jogador
(Qual é a sua definição de jogador, jogador, jogador?)
Eu tenho cabelo longo
Eu tenho um bolso cheio de pedras
Uma mina gata
Quer brincar no meu celular
Eu falo muita merda
Filho da puta, eu sou adulto
E todo mundo na minha turma tem chrome nas suas paradas
Cabelo longo
Eu tenho um bolso cheio de pedras
Uma mina gata
Quer brincar no meu celular
Eu falo muita merda
Filho da puta, eu sou adulto
E todo mundo na minha turma tem chrome nas suas paradas
Ahh, eu entrei no clube
Eu tô com meu cabelo jogado pra trás
Com meu bastão na mão, usando calças e sapatos
Todas as minas me olhando, mas os caras olham mais
Tô com um diamante na mão do tamanho de uma moeda
Agora, se uma mina falar merda, eu falo de volta
Mina, eu tenho um chapéu de $3,500
Você gosta disso, eu sei que gosta
Eu até faço as unhas também
Além disso, eu tenho um pau como um burro
Agora a gente pode pegar um Hen
Eu posso te pegar enquanto meu mano pega sua amiga
Eu sei que é um pecado
Mas eu só tô me divertindo
Eu gosto de dar
Você gosta de beber
Canta pra mim
Cabelo longo
Eu tenho um bolso cheio de pedras
Uma mina gata
Quer brincar no meu celular
Eu falo muita merda
Filho da puta, eu sou adulto
E todo mundo na minha turma tem chrome nas suas paradas
Cabelo longo
Eu tenho um bolso cheio de pedras
Uma mina gata
Quer brincar no meu celular
Eu falo muita merda
Filho da puta, eu sou adulto
E todo mundo na minha turma tem chrome nas suas paradas
Agora, mina, vai lá e pega
Tô falando dos meus manos e das minhas malditas galinhas
Alabama, pimpando, e é melhor você ouvir
Eu tô prestes a falar umas verdades porque você tá na minha cozinha
Pensando que é vencedora porque tá fazendo meu jantar
Bem, mina, você tem um longo caminho pela frente
Sua xoxota é grande demais pra ser tão malditamente jovem
Eu lembro de você da sexta série
Você foi eleita a mais provável a ser alguém, agora você não é nada
E agora você tem um monte de filhos problemáticos
E todos os seis pais deles tão na cadeia
Eu fui eleito o mais provável a acabar morto
Agora eu pego minas em camas de $30,000
É, mina, você ouviu o que eu disse
Eu tenho minas problemáticas fazendo permanente no meu cabelo
E mina, eu não ligo
Eu te pego enquanto você tá bem ali
Diga pros seus amigos qual é o meu nome
Cabelo longo
Eu tenho um bolso cheio de pedras
Uma mina gata
Quer brincar no meu celular
Eu falo muita merda
Filho da puta, eu sou adulto
E todo mundo na minha turma tem chrome nas suas paradas
Cabelo longo
Eu tenho um bolso cheio de pedras
Uma mina gata
Quer brincar no meu celular
Eu falo muita merda
Filho da puta, eu sou adulto
E todo mundo na minha turma tem chrome nas suas paradas
Bom, eu sou o palhaço da turma
Falo mais merda
Transo com as minas mais gatas
Dou mais pau
É, mina, eu sou rico
Olha meu pulso
$20,000 na minha roupa de Réveillon
Olha os diamantes
Amor, eles não tão brilhando?
Eu e meu garoto estamos escalando montanhas
Adivinha o que eu fiz
Comprei uma nova casa
O último Mr. Bigg teve filhos mimados
Todos no clube
Fumando um baseado
Ficando chapados
Mayesville, o quê?
Então levante suas mãos pro alto
E mostre amor pra um jogador do Alabama
Eles me chamam...
Cabelo longo
Eu tenho um bolso cheio de pedras
Uma mina gata
Quer brincar no meu celular
Eu falo muita merda
Filho da puta, eu sou adulto
E todo mundo na minha turma tem chrome nas suas paradas
Cabelo longo
Eu tenho um bolso cheio de pedras
Uma mina gata
Quer brincar no meu celular
Eu falo muita merda
Filho da puta, eu sou adulto
E todo mundo na minha turma tem chrome nas suas paradas
Cabelo longo
Eu tenho um bolso cheio de pedras
Uma mina gata
Quer brincar no meu celular
Eu falo muita merda
Filho da puta, eu sou adulto
E todo mundo na minha turma tem chrome nas suas paradas
Caminhe com isso, Mr. Bigg
Caminhe com isso
Caminhe com isso, Mr. Bigg
Caminhe com isso
Caminhe com isso, Mr. Bigg
Caminhe com isso
Caminhe com isso, Mr. Bigg
Caminhe com isso
Eu disse, pule com isso, Mr. Bigg
Pule com isso
Pule com isso, Mr. Bigg
Pule com isso
Pule com isso, Mr. Bigg
Pule com isso
Pule com isso, Mr. Bigg
Pule com isso
Cabelo longo
(P bolso cheio de pedras)
Eu tenho uma mina gata
(Brincando no meu celular)
Eu falo muita merda
(Muita merda, sua idiota)
Todo mundo na minha turma tem chrome nas suas paradas