O mundo dos espelhos d'água
Ame o presente imutável, abençoe o mundo
Uma única estrela cadente brilhou, e quando acordei de um sonho ela havia desaparecido. Coisas bonitas sempre parecem estar ao meu alcance, mas nunca estão.
Quão precioso devo ser para ela para poder protegê-la? Abracei-a como se estivesse fazendo uma oração nas sombras da noite fria e clara.
Mesmo que o mundo não possa se tornar um, para que o presente continue inalterado, cada vez que rimos no futuro, uma nova luz surgirá.
Confuso por um coração distorcido, escondendo suas fraquezas, cometendo erros, sem conhecer o medo de perder, você nunca será forte
Os dias de choro e riso ao meu lado se acumulam e se tornam amanhã O futuro que imaginei é um pouco diferente, mas me abrace forte
Mesmo que o mundo não possa se tornar um, para que o presente continue inalterado, nos aproximaremos mais uns dos outros. Cada vez que percebemos que não estamos sozinhos, nos tornamos mais fortes.
Mesmo que eu segure firme, não vai quebrar. Mesmo que eu solte, não vai se perder. Eu cantarei para que chegue àquela criança que tapou os ouvidos.
Nossos corações podem se tornar um, e o amanhecer é o sinal de uma bênção. Uma nova luz iluminará o mundo.
Nossos dois presentes continuam, podemos ir a qualquer lugar, então vamos começar uma nova história, tão linda que é impossível tocar