395px

E aí, nerds! (com Gwangho e Kazmaniac)

Nerdhead

Hey Nerdiez! (feat. Gwangho & Kazmaniac)

俺らnerdy boyzがまた
騒がすぞ
聴いといた方がいーぞ
用意出来てんならjust皆keep on
付いてきなall my people

Yeah I just had a bad day
無残なまで うまくいかねぇ ことばっかで
続いてる oh シケタdays
厄除け かなんか行って
I gotta リフレッシュ
周りから見りゃ ちょっとsuccess
してる風に映って I ain't perfect
Don't get me wrong 自惚れじゃねぇ
ただ必死なって しがみつてく
I ain't smoke I ain't drink I ain't gamble
生真面目にlivin' a life survival
な毎日生き抜く like ランボー
機関銃の変わりに マイクもってハッスル
I'm a bad boy I ain't 恰好 良い
ただ突っ走ってきた どんな逆行も
I ain't bat boy 見ろ背番号13がナンバー
止まることないI'm a surviva
Yeap どんなファイター も戦いだす
このリング上では you ain't king kong
負けたって いい just fuck that 次に勝ちゃ いい
何度も鳴らす gong!

Just get up and fight
負けっぱなしのままじゃ終われない
We stay fly 未だに止まれない
Keep on try
辛い時でもnever cry
And boyz! Fly high
もう流したくない 悔し涙は
次もまた笑顔で会いたいjus try, try, try, fight

But 良く見てみなさい様々なstyle あんだぜ
Now you better open your eyes
Right 可能性は大do or die
もう全てが挑戦
自分次第 so many ways
一つじゃねえんだって
テンパってればこそ言う
俺ァまだやれんだって
なんで こんなとこで 躓いてんだ
I know the better way って口だけじゃ ねぇ?
昨日までの自分にバイバイ ショッパイlife
嘆いてるだけじゃ勿体無い
その可能性試してみようぜ
Okそんじゃまた会おうぜ

Just get up and fight
負けっぱなしのままじゃ終われない
We stay fly 未だに止まれない
Keep on try
辛い時でもneva cry
And boyz! Fly high
もう流したくない 悔し涙は
次もまた笑顔で会いたいjust try, try, try, fight

また今日も1日が始まる、
逃亡出来ねえrealnessにstressed out相当
人の目チラチラ 気にしちゃmirror
覗いちゃツマンねえ事にイライラ
只ウザい日常 邪魔くさい
ネクタイ首輪に感じる自分が切ない
こんな筈じゃなかった
とかワカッタ口聞いちゃ
また 若かった
てな調子でアクセクしてるフリ
また遠のいてくサクセス
内に秘めた焦り隠せず
飲み下す涙の苦さ格別

行くぞ
Run for it, for it, run for it, run, run, run and run
Run for it, for it, run for it, run, run, run and run
Run for it, for it, run for it, run, run, run and run
Run for it, for it, run for it, run, run, run and run

E aí, nerds! (com Gwangho e Kazmaniac)

Nós, os garotos nerds, vamos fazer barulho de novo, é melhor vocês ouvirem, se estiverem prontos, continuem
Sigam-me, todo o meu povo

É, eu só tive um dia ruim
Tem sido só miséria, só dias ruins, oh, esses dias sombrios
Fui lá para me livrar do azar ou algo assim
Preciso atualizar. De fora, parece um sucesso
Parece que estou conseguindo, mas não sou perfeito
Não me interpretem mal. Não é arrogância, eu só estou me agarrando desesperadamente a isso
Eu não fumo, não bebo, não jogo
Vivendo uma vida de sobrevivência com todo o meu coração
Sobrevivendo a cada dia como Rambo, batalhando com um microfone em vez de uma metralhadora
Sou um cara mau, não sou descolado, só venho seguindo em frente, não importa os contratempos que eu enfrente
Eu não sou o garoto-morcego. Olha, o número 13 está ali, o número nunca para. Eu sou um sobrevivente
Sim, qualquer lutador entra nesse ringue, você não é o King Kong
Não tem problema perder, dane-se isso. Vamos ganhar da próxima vez, tocar o gongo várias e várias vezes!

Simplesmente levante-se e lute
Não posso terminar as coisas assim, sempre perdendo
Continuamos arrasando, ainda não conseguimos parar
Continue tentando
Mesmo em momentos difíceis, nunca chore
E rapazes! Voem alto!
Não quero derramar mais lágrimas de frustração. Quero te encontrar de novo com um sorriso. Só tente, tente, tente, lute

Mas observe bem, existem diversos estilos por aí
Agora é melhor você abrir os olhos
Certo, existe uma grande possibilidade de ser tudo ou nada
Tudo é um desafio, depende de você, de tantas maneiras
Estou em pânico, mas digo isso porque não é apenas uma coisa, eu ainda consigo fazer isso, por que estou tropeçando num lugar como este?
"Eu sei qual é o melhor caminho" — isso não passa de palavras vazias?
Adeus ao meu eu do passado, uma vida amarga
É um desperdício ficar apenas lamentando; vamos experimentar essa possibilidade
Ok, até a próxima!

Simplesmente levante-se e lute
Não posso terminar as coisas assim, sempre perdendo
Continuamos arrasando, ainda não conseguimos parar
Continue tentando
Mesmo em momentos difíceis, nunca chore
E rapazes! Voem alto!
Não quero derramar mais lágrimas de frustração. Quero te encontrar de novo com um sorriso. Só tente, tente, tente, lute

Mais um dia começa
Estressada pela realidade inescapável, constantemente lançando olhares para as pessoas, não consigo evitar a preocupação com o espelho
Eu me intrometo em coisas banais e me irrito com a monotonia do dia a dia. Sinto pena de mim mesmo, como se uma gravata fosse uma gola. Digo a mim mesmo que sei, mas não era para ser assim. Finjo estar ocupado, dizendo que eu era jovem naquela época. O sucesso está cada vez mais distante. Não consigo esconder a ansiedade que me consome, e a amargura das lágrimas que engulo é especialmente intensa

Vamos!
Corra, corra, corra, corra, corra e corra
Corra, corra, corra, corra, corra e corra
Corra, corra, corra, corra, corra e corra
Corra, corra, corra, corra, corra e corra

Composição: Giorgio Cancemi