E a rotina começa de novo na segunda-feira
Esperar tanto tempo sozinho não é brincadeira
Terça-feira é muito pior, é difícil ficar sem você
Já é quarta e o Sol outra vez vai aparecer
E o desejo de novo em meu peito acende a vontade
De pegar o telefone e dizer, amor que saudade
Quinta-feira eu começo a viver
Vem chegando o fim de semana
Sexta-feira a gente se ama, se ama, se ama
E aí tá tudo bem, você é o que eu preciso
Tudo certo, eu e você no paraíso
Um cinema pra curtir e no sábado sonhar
No domingo a gente volta a chorar
Você mentiu, quando jurava para mim fidelidade
Fui apenas um escravo da maldade
Você quis, você lutou, e conseguiu
Você feriu, os sentimentos que a ti eu dediquei
Quantas vezes o teu pranto eu enxuguei
Por pensar que era por mim que chorava
Você fingiu, você brincou com a minha sensibilidade
É o fim do nosso caso na verdade
Só nos restam recordações
Não toque em mim, hoje descobri que você não é nada
Não podemos seguir juntos nessa estrada
É o fim do amor sincero que senti
Mas aprendi, fazer amor pra te ferir sem sentir nada
Enquanto eu amava você me enganava
De igual pra igual quem sabe a gente pode ser feliz