Destino que mancada
Podia ter me ajudado
Deixando o sinal fechado um segundo a mais
Já tinha me poupado
Eu não chegaria aqui há tempo de ver o que eu vi
Não teria encontrado, nem cumprimentado
Ainda ter que sorrir
Eu não ia saber que você tá melhor sem mim (assim)
Foi só eu te olhar
Que um monte de lembrança veio
Não posso chorar
Na sua frente vai ser feio
Mas esse olhar, esse brilho, essa voz, esse cheiro
Me acertou em cheio, me quebrou no meio
Destino que mancada
Podia ter me ajudado
Deixando o sinal fechado um segundo a mais
Já tinha me poupado
Eu não chegaria aqui há tempo de ver o que eu vi
Não teria encontrado, nem cumprimentado
Ainda ter que sorrir
E eu não ia saber que você tá melhor, bem melhor sem mim
Foi só eu te olhar
Que um monte de lembrança veio
Não posso chorar
Na sua frente vai ser feio
Mas esse olhar, esse brilho, essa voz, esse cheiro
Me acertou em cheio, me quebrou no meio, me quebrou no meio
Foi só eu te olhar
Que um monte de lembrança veio
Não posso chorar
Na sua frente vai ser feio
Mas esse olhar, esse brilho, essa voz, esse cheiro
Me acertou em cheio, me quebrou no meio
Destino que mancada, hein?