Quantas vezes você já sofreu por amor?
Eu preciso te ouvir: Pra onde eu corro, onde eu vou?
Ô, menina mulher, ouça bem, vou dizer
Persistir no amor é coragem, é viver para aprender
Tem amores que vêm, tem amores que vão
Ficam de lição para a vida, até um que fica
Eu tenho medo de me entregar
E outro alguém, ao invés de me amar
Me bagunçar de novo
Por isso, do amor eu corro
Não tenha medo de se entregar
O que eu passei, você ainda vai passar
Amor não se resume a uma desilusão
Menina mulher, acalme o coração
Acalma o coração
Ô, menina mulher, ouça bem, vou dizer
Persistir no amor é coragem, é viver para aprender
Tem amores que vêm, tem amores que vão
Ficam de lição para a vida, até um que fica
Eu tenho medo de me entregar
E outro alguém, ao invés de me amar
Me bagunçar de novo
Por isso, do amor eu corro
Não tenha medo de se entregar
O que eu passei, você ainda vai passar
Amor não se resume a uma desilusão
Menina mulher, acalme o coração
Acalma o coração
Eu tenho medo de me entregar
E outro alguém, ao invés de me amar
Me bagunçar de novo
Por isso, do amor eu corro
Não tenha medo de se entregar
O que eu passei, você ainda vai passar
Amor não se resume a uma desilusão
Menina mulher, acalme o coração
Acalma o coração