395px

Hardcore Max II

Smosh

Hardcore Max II

Max got a car that's really sweet
Doesn't wear a seatbelt cause that's for geeks
Not just that, but it chafes his neck
And he thinks that its stupid as heck

Max! Max! Max! Max just got a car! Yeah, a car! A 2 door freakin car!
It's fast! It's fast! It's really freakin fast, and it is really badass

Max doesn't stop at stop signs
cause they're retarded
What is that smell i'm smelling?
He just farted

Never signals while changing lanes
Drives with no hands cause he's insane
And if you think that is absurd
he'll turn to you and flip a bird

Max! Max! Max! Max just got a car! Yeah, a car! A 2 door freakin car!
It has gold rims, they are really sick, yeah like max, max is really sick

He talks on his cell phone
he doesn't use a blue tooth
and if you dent his car
he'll hit your face like babe ruth

Uses the most expensive gas
And his driving driving skills are unsurpassed
Does donuts every chance he gets
He's even cooler than Pete Wentz

Max! Max! Max! Max just got a car! Yeah, a car! A 2 door freakin car!
He will get his License in 6 months, right now he has a provisional license

Wait, he only has his provisional drivers license? But that means he needs a parent riding in the car at all times. WHAT? His mom's been in the back seat the whole time? So she's condoning these illegal activities?! Shame on you Max's mom! Shame!

Max! Lookout! A Cliff! Right in front of you! Yeah, a cliff! A big ass freakin' cliff!
Crap, you are flying off the cliff, I hope you are wearing your seat belt

Oh wait, he's not wearing
his seat belt
I guess he didn't like
how it felt

Now he's broken his
manly legs
let's hope he wont repeat
the same mistakes

Hardcore Max II

Max tem um carro que é muito irado
Não usa cinto de segurança porque isso é coisa de nerd
Não só isso, mas ele machuca o pescoço
E ele acha que é uma baita idiotice

Max! Max! Max! Max acabou de ganhar um carro! É, um carro! Um carro de 2 portas, muito louco!
É rápido! É rápido! É realmente muito rápido, e é muito estiloso

Max não para em sinais de parada
porque isso é coisa de retardado
Que cheiro é esse que eu tô sentindo?
Ele acabou de soltar um pum

Nunca sinaliza ao mudar de faixa
Dirige sem as mãos porque ele é maluco
E se você achar isso absurdo
ele vai olhar pra você e mostrar o dedo

Max! Max! Max! Max acabou de ganhar um carro! É, um carro! Um carro de 2 portas, muito louco!
Ele tem rodas douradas, são muito iradas, é, tipo o Max, o Max é muito irado

Ele fala no celular
não usa fone bluetooth
e se você amassar o carro dele
ele vai te dar um soco como o Babe Ruth

Usa a gasolina mais cara
E suas habilidades de direção são incomparáveis
Faz drift toda vez que pode
Ele é ainda mais legal que o Pete Wentz

Max! Max! Max! Max acabou de ganhar um carro! É, um carro! Um carro de 2 portas, muito louco!
Ele vai tirar a carteira em 6 meses, agora ele tem uma licença provisória

Espera, ele só tem a licença provisória? Mas isso significa que ele precisa de um responsável no carro o tempo todo. O QUÊ? A mãe dele tá no banco de trás o tempo todo? Então ela tá apoiando essas atividades ilegais?! Que vergonha, mãe do Max! Que vergonha!

Max! Cuidado! Um penhasco! Bem na sua frente! É, um penhasco! Um penhasco enorme!
Droga, você tá voando do penhasco, espero que você esteja usando o cinto de segurança

Oh espera, ele não tá usando
o cinto de segurança
Acho que ele não gostou
de como ele se sentia

Agora ele quebrou suas
pernas másculas
vamos torcer para que ele não repita
os mesmos erros

Composição: Ian Hecox