Hoje é festa já tô arrumado
Naquele estilo, eu tô tranquilão
Na hora de sair de casa o celular toca é uma ligação
Meu mano hoje tá morgado, tô entediado, eu quero sair
Manda a localização, pra onde tu vai? Que eu quero ir
Então se prepara que essa festa de hoje, nunca se acaba
Já tem um amigo esperando a gente, na sétima morada
Ele não responde mais nada e a ligação cai
Do nada chega na minha casa e me pergunta
Pra onde tu vai?
Pro céu, pro céu
Pro céu, a gente vai pro céu
Aponta pro céu
Conversa vai, conversa vem
Ele se alegra e decide ir também
Em cima da hora, quase se atrasando
Quando o taxista vem se aproximando
Tô indo pra festa, qual é o canto?
Eu levo vocês, vamos entrando
Seu moço, não dá porque é subida
A maior que você já viu na sua vida
Ele não entendeu, e acelerou
Mas depois voltou na nossa direção
Que subida é essa? Pra onde, pra onde vocês vão?
Pro céu, pro céu
Pro céu, a gente vai pro céu
Aponta pro céu