395px

380 Na Sua Cuca

Spice 1

380 On That Ass

(prodeje)
Go on, remember that shit you was kickin off
Peace to my motherfuckin nine

(spice-1)
Yeah i remember that old shit

(prodeje)
So are you gonna kick some of that shit on your new album or what?

(spice-1)
Yeah, i'm gonna kick some of that shit
But ah, partner i don't even fuck with the nine no more half

(prodeje)
Man don't you know the nina is the shit?

(spice-1)
Motherfucker, one e-c-i-p-s is like a murderer
P-e-a-c-e to my motherfuckin nine servin ya
Cause i don't give a fuck who you are
Want an autograph bullet you can call me shootin star, nigga
I'm makin the murda shit to kick you in your ass a bit
380 puckin up on that ass come and test me bitch
You don't know who the fuck you're steppin to my nigga row
I'll bust a cap and leave that ass dead by the do'
My chrome is shining like new money and it's kinda funny
I keep one bullet up in the chamber (????) sunny
Five and a piggy dumb, dumb bullets to his hollow tip
Thinkin 187 proof nigga come take a sip
I'm sick, as fuck i'll do a drive-by in a black hearse
And leave yo in the street for homicide i think 380 burst
187 on an undercover p-i-g
They better duck when they see the chrome 3-ad
I'm thin as see i'm suicidal i don't give a fuck
So if my face wrinkle up everybody duck
I rush a nigga bust a bigger hole in his ass
Cause hollow tip will fight a booty hoe when i blast
The bullet fucked ya when i bucked ya it was instant death
187,000 g motherfucker rest
The nigga tried to flip and unload the clip, i did the gangsta shit

(chorus: spice-1)
380 on that ass bitch
B-blast at 380 (everybody duck)
Niggas look crazy
B-blast at 380 (everybody duck)
N-niggas look crazy

(spice-1)
Me hit the block with my 3-ad
Them niggas ballin lookin kinda shady
They owe me money and they better pay me
My shit will fuck up ya posse with the s-c-c
380 talkin to me tellin me blow a nigga back
So listen closely to the echo of the clap
Hit the motherfuckin blocks and my niggas
My motherfuckin niggas with they fingers on the triggers
So now i gotta smob and p-p-p-pop, pop
And buck with that 380 until a motherfucker drop
It's in my car boy slammed it on a under-tip
I used to kill a motherfucker for his blunted grip
I let my cousin use the shit to jack the dana-danes
A g-t-a with jackin nigga left the bloodstain
On the seat of the car he thought i was a star
Said i was a studio gangsta so i shot his jaw

(chorus: spice-1)
380 on that ass bitch
B-blast at 380 (everybody duck)
Niggas look crazy
B-blast at 380 (everybody duck)
N-niggas look crazy
B-blast at 380 (everybody duck)
Niggas look crazy
B-blast at 380 (everybody duck)
N-niggas look crazy

(prodeje)
So why you quit fuckin with the nine?

(spice-1)
I got love for nina g but she won't fit in my motherfuckin top

(havikk)
Don't you know that nigga prod and hav fuck with the nine and the 380?

(havoc)
I blow a niggas ass to hell that's why i bust so deep
I pack a fuckin 3-8-0 up in my motherfuckin sleep
I'll split your skull and mail your brains to your mama fool
380 leavin motherfuckers in a blood pool
So chase your skill better yet nigga run and hide
I do a nigga on the slide when i hoop ride
So nigga smilin eat the shells from the a-t-v
Or many yet build the caps down with the faculty

(havikk)
I'm ready to kill a nigga, quick i'm ready to kill a nigga
187 ways to heaven when i drill a nigga
Then kill a daisy motherfuckers with the pistol grippin
They ass is trippin because the nina gave that ass a whippin
The back-street way yard six feet digger
Loced out with the nine makin that ass shiver
The murders watch quickly smoked up
Buck, buck, block, block, bang, boom, boom niggas over

(prodeje)
I'll grab your heart and squeeze the motherfucker till it bursts
And tie your corpse to the bumper of my homies hearse
I pack a nine but yo i'm down to pack a 3-8-0
And pump some motherfuckin slugs up in yo' anus hole
So punk ?look up? cause the s-p-i-c-e is strapped
And leave your brains pole sating in your fuckin lap

(havikk)
The cartel is for the killers the mobb piece rhymester giggy cap peelers
The giddily fuckin faculty the prodeje the killers be the smokin nigga quicker
380's on that asshole nigga

(chorus: spice-1)
B-blast at 380
Niggas look crazy (everybody duck)
B-blast at 380
N-niggas look crazy (everybody duck)
B-blast at 380
N-niggas look crazy (everybody duck)
B-blast at 380
N-niggas look crazy (everybody duck)

380 Na Sua Cuca

(prodeje)
Vai, lembra daquela merda que você tava falando
Paz pro meu fuzil

(spice-1)
É, eu lembro daquela parada antiga

(prodeje)
Então, você vai soltar alguma coisa dessa no seu novo álbum ou não?

(spice-1)
É, vou soltar um pouco dessa parada
Mas, parceiro, eu nem lido mais com o fuzil

(prodeje)
Mano, você não sabe que a nina é a melhor?

(spice-1)
Filho da puta, um e-c-i-p-s é como um assassino
P-e-a-c-e pro meu fuzil te servindo
Porque eu não dou a mínima pra quem você é
Quer um autógrafo? Pode me chamar de estrela do tiro, mano
Tô fazendo a parada pesada pra te dar uma lição
380 na sua cuca, vem testar, sua vaca
Você não sabe com quem tá mexendo, meu parceiro
Vou estourar um tiro e deixar você morto na porta
Meu cromado brilha como dinheiro novo e é meio engraçado
Eu mantenho uma bala na câmara (????) ensolarada
Cinco e uma bala burra, burra, pra sua ponta oca
Pensando em 187, vem tomar um gole
Tô doente, pra caralho, vou fazer um drive-by em um carro funerário
E deixar você na rua pra homicídio, acho que a 380 vai estourar
187 em um p-i-g disfarçado
É melhor se agachar quando ver o cromado 3-ad
Tô magro, vejo, sou suicida, não tô nem aí
Então se meu rosto enrugar, todo mundo se agacha
Eu ataco um mano, faço um buraco maior na bunda dele
Porque a ponta oca vai brigar com a bunda quando eu atirar
A bala te pegou quando eu te acertei, foi morte instantânea
187 mil, filho da puta, descanse
O mano tentou reagir e descarregar o pente, eu fiz a parada de gangster

(refrão: spice-1)
380 na sua cuca, sua vaca
B-blast na 380 (todo mundo se agacha)
Os manos tão malucos
B-blast na 380 (todo mundo se agacha)
Os manos tão malucos

(spice-1)
Eu chego no bloco com meu 3-ad
Aqueles manos tão na boa, parecendo meio suspeitos
Eles me devem grana e é melhor pagarem
Minha parada vai acabar com seu grupo com o s-c-c
380 falando comigo, dizendo pra eu estourar um mano
Então ouça de perto o eco do tiro
Chega nos blocos e meus manos
Meus manos com os dedos no gatilho
Então agora eu tenho que smob e p-p-p-pop, pop
E atirar com essa 380 até um filho da puta cair
Tá no meu carro, garoto, enfiei em um sub-tipo
Eu costumava matar um filho da puta por causa do seu grip
Deixei meu primo usar a parada pra roubar os dana-danes
Um g-t-a com um mano ladrão deixou a mancha de sangue
No banco do carro, ele achou que eu era uma estrela
Disse que eu era um gangster de estúdio, então eu atirei na mandíbula dele

(refrão: spice-1)
380 na sua cuca, sua vaca
B-blast na 380 (todo mundo se agacha)
Os manos tão malucos
B-blast na 380 (todo mundo se agacha)
Os manos tão malucos
B-blast na 380 (todo mundo se agacha)
Os manos tão malucos
B-blast na 380 (todo mundo se agacha)
Os manos tão malucos

(prodeje)
Então por que você parou de lidar com o fuzil?

(spice-1)
Eu tenho amor pela nina g, mas ela não cabe no meu carro

(havikk)
Você não sabe que o mano prod e hav lidam com o fuzil e a 380?

(havoc)
Eu mando um mano pro inferno, é por isso que eu atiro tão fundo
Eu carrego uma 3-8-0 até enquanto durmo
Vou rachar seu crânio e mandar seu cérebro pra sua mãe, idiota
380 deixando os filhos da puta em uma poça de sangue
Então corra, melhor ainda, mano, se esconda
Eu faço um mano na surdina quando eu ando
Então, mano, sorrindo, come as balas do a-t-v
Ou melhor, construa as caps com a galera

(havikk)
Tô pronto pra matar um mano, rápido, tô pronto pra matar um mano
187 maneiras de ir pro céu quando eu perfuro um mano
Então mato uns filhos da puta com a pistola na mão
Eles tão pirando porque a nina deu uma surra neles
Pela rua de trás, seis pés, mano
Com a 9 fazendo você tremer
Os assassinatos assistem, rapidamente fumados
Buck, buck, block, block, bang, boom, boom, filhos da puta acabaram

(prodeje)
Vou pegar seu coração e apertar até estourar
E amarrar seu corpo no para-choque do carro funerário dos meus amigos
Eu carrego uma 9, mas tô pronto pra carregar uma 3-8-0
E enfiar algumas balas no seu buraco
Então, otário, ?olha pra cima? porque o s-p-i-c-e tá armado
E deixa seu cérebro escorrendo no seu colo

(havikk)
O cartel é para os assassinos, a mobb piece rima, tira a tampa
A galera foda, o prod e os assassinos são os que fumam mais rápido
380's na bunda do filho da puta

(refrão: spice-1)
B-blast na 380
Os manos tão malucos (todo mundo se agacha)
B-blast na 380
Os manos tão malucos (todo mundo se agacha)
B-blast na 380
Os manos tão malucos (todo mundo se agacha)
B-blast na 380
Os manos tão malucos (todo mundo se agacha)