395px

Sem Coração (feat. Mia Takarabe)

Steve Aoki

Heartless (feat. Mia Takarabe)

I'm heartless
I'm heartless

3-2-1
I'm in my head I don't know where to run
君のこと left me numb numb numb
傷つくだけの愛じゃない
Now I'm done done done

Now I'm hollow
In the middle somewhere in between
The bottle
ただそれがあればいい
Turn the lights down
Out of sight out of my energy
So I tuned it all out

Sit in darkness
Rip my heart out my chest
Now I'm heartless
On the night that you left
Was the hardest
I was stupid to think it would hurt less
Now I'm heartless
There goes my heart

There goes my heart
There goes my heart

I'm heartless
I'm heartless, yeah
I'm heartless
I'm heartless

Just like that
You pull me in and let it burn out fast
You usually do this just so I react
And take a part of me I can't get back

Now I'm hollow
In the middle somewhere in between
The bottle
ただそれがあればいい
Turn the lights down
Out of sight out of my energy
So I tune it all out

Sit in darkness
Rip my heart out my chest
Now I'm heartless
On the night that you left
Was the hardest
I was stupid to think it would hurt less
Now I'm heartless
There goes my heart

There goes my heart
There goes my heart

I'm heartless
I'm heartless, yeah
I'm heartless
I'm heartless, yeah

Sem Coração (feat. Mia Takarabe)

Eu sou sem coração
Eu sou sem coração

3-2-1
Tô na minha cabeça, não sei pra onde correr
Você me deixou sem sentir, sem sentir, sem sentir
Não é um amor que só machuca
Agora eu já era, já era, já era

Agora eu tô vazio
No meio de algum lugar entre
A garrafa
Só isso já tá bom pra mim
Apaga as luzes
Fora de vista, fora da minha energia
Então eu desliguei tudo

Sentado na escuridão
Arranca meu coração do meu peito
Agora eu sou sem coração
Na noite que você foi embora
Foi a mais difícil
Eu fui burro de achar que ia doer menos
Agora eu sou sem coração
Lá se vai meu coração

Lá se vai meu coração
Lá se vai meu coração

Eu sou sem coração
Eu sou sem coração, é
Eu sou sem coração
Eu sou sem coração

Assim, do nada
Você me puxa e deixa queimar rápido
Você geralmente faz isso só pra eu reagir
E leva uma parte de mim que não consigo recuperar

Agora eu tô vazio
No meio de algum lugar entre
A garrafa
Só isso já tá bom pra mim
Apaga as luzes
Fora de vista, fora da minha energia
Então eu desliguei tudo

Sentado na escuridão
Arranca meu coração do meu peito
Agora eu sou sem coração
Na noite que você foi embora
Foi a mais difícil
Eu fui burro de achar que ia doer menos
Agora eu sou sem coração
Lá se vai meu coração

Lá se vai meu coração
Lá se vai meu coração

Eu sou sem coração
Eu sou sem coração, é
Eu sou sem coração
Eu sou sem coração, é