Se eu pudesse um dia ser
Só metade do que vê
Eu faria de tudo e até
Eu aprenderia a amar
Quando vejo por onde foi
Meu retorno a desejar
Eu faria de tudo e até
Eu aprenderia a amar também
Sempre pensei que era ruim
Mas é certo, eu já sei
Que você é tão do bem
E nem perto chegarei
Vejo você
Como eu te adoro
Queria saber, porque acha que eu sou tão especial?
Se eu pudesse, enfim fazer
Algo que é bom pra você
Eu faria de tudo e até
Eu aprenderia a amar
Ao te ver tremendo assim
Esperando até o fim
Eu faria de tudo até
Eu aprenderia a amar também
Com você
Me amar como você