Comu A Moi
Treble
Isciu cose, tante aure ne sentu poi e dicu: sine, oju cantu quistu moi e comu sempre nasce senza pretese sai na canzune comu quiddhra ca sienti a quai. E le parole essune a sule a sule me mintu cu le fazzu comu sia ca a 'nanzi a tie stau e quannu le fazzu suntu fori e sicure percene tie l'hai sentire finu a quannu nu me n'au Ulia cose , tante aure ne sognu poi e dicu: sine oju cantu quistu moi. E comu sempre nasce senza pretese sai nu desideriu comu quiddrhu ca crisce a quai. Ma le cose nu se cangiane a sule se nu nci minti quarche cosa de tou sulu cussine essune forti e sicure e poti dire ca faci cose de veru.
Comu a moi....
E quannu isciu sempre le stesse cose sai me dicu : Sine ma quannu ete ca cangia a quai. Ma aggiu 'mparatau: la speranza nu lassu chiui, anzi la oju chiu forte pe tie moi. Sulu cussine de le cose ca oi e de li sogni toi no nu te scerri mai. E se la forza ca troi , la dai poti dire cafaci cose de veru.
Comu a moi...
E tante fiate ulia puru cu nu pensu sai cu bisciu sulu quiddhru ca itune l'occhi mei cu salvu quiddhru ca tegnu de intra a quiai e cu nu provu dolore pe nienti e mai. Ma le cose nu se cangiane a sule se ni 'nci minti quarche cosa de tou e sulu se l'amore ca oi lu dai poti dire ca faci cose de veru.
Comu a moi, Comu a moi a quai.
Como Eu
Treble
Saio e vejo tantas coisas, tantas vozes eu escuto e digo: sim, eu canto isso aqui e como sempre nasce sem pretensão, sai na canção como aquela que você sente a qualquer hora. E as palavras são só, só me meto com elas como se eu estivesse na sua frente e quando as faço, sinto que estão fora e seguras, porque você tem que sentir até quando eu não estou. Saio e vejo tantas coisas, tantas vozes eu sonho e digo: sim, eu canto isso aqui. E como sempre nasce sem pretensão, é um desejo como aquele que cresce a qualquer hora. Mas as coisas não mudam só se não me meto em alguma coisa sua, assim elas são fortes e seguras e você pode dizer que faz coisas de verdade.
Como eu....
E quando saio sempre as mesmas coisas, eu digo: sim, mas quando é que muda a qualquer hora. Mas eu aprendi: a esperança não deixo cair, na verdade eu a seguro mais forte por você, meu bem. Só assim, das coisas que hoje e dos seus sonhos, você nunca se afasta. E se a força que você encontra, você dá, pode dizer que faz coisas de verdade.
Como eu...
E tantas vezes eu olho também com um pensamento, só com isso, só aquele que ilumina meus olhos, salvo aquilo que eu tenho dentro e que não sinto dor por nada e nunca. Mas as coisas não mudam só se não me meto em alguma coisa sua e só se o amor que hoje você dá, pode dizer que faz coisas de verdade.
Como eu, como eu a qualquer hora.