Kill 'em Off
[Intro: Gonzoe]
Yes yes, whuttup mayn, It's the Regime man welcome to our world
Ha ha ha, yeh, you ready, you ready Yuk, you know I'm ready, kill 'em off
Ready, let's do this shit
[Verse-1: Gonzoe]
If you niggaz hate me, why don't you face me
If you love me, then embrace me
No words from me, I let the case speak
White sheets all on your block, who callin' the shots
We hit that man first then his faculty drop
I went, 2Pac on 'em, showed 'em what I had for 'em
Had the whole porch glowing, out the super sports showing
Our man power, make workers out of cowards
Focus leave a nigga beans, smokin' every hour
Gun shots get louder, over blocks and the powder
Whole spots get surrounded, whatever breathin' we jailin'
Gonzoe spend your money, for you bitch ass can count it
Lovin' my Regime life, California violence
Put a nigga in the ground, like I ambush the sirens
You pull me over; you get more then the drunk drivers
South Central, survivor, hustler, kuniva
Outlaw gang nigga, Regime ridah
[Chorus: Kris Kaliko]
We catchin 'em slippin' and war ain't no big games
See they high, cause inside, I see you shivering
We pull them guns they run, when that lead came
[Pre-verse Ad-Libs: Kris Kaliko]
We kill 'em off (Echo)
Uh-Uh, Uh-Uh, Uh-Uh, Uh-Uh, Uh-Uh, Uh-Uh, Uh-Uh, Uh-Uh. Uh-Uh
Tech, Tech, Tech, N9ne N9ne, N9ne, Tech, Tech, Tech, N9ne, N9ne, N9ne
Ooooohh
[Verse-2: Tech N9ne]
Surrounded, I don't know who to trust, stress might be
Demons comin' in on me tight, will I bust, yes likely
Load the cock back nigga not givin' a fuck, press tightly
Then dip to the bay parlay with my nigga Yuk, and get hyphy
This odd god is not fraud just broad knowledge
Hot bars from Oxnard to Park College
Part raw shit, part hard, and part mobbage
Awkward shit I spit, you got garbage (cha)
I've had it, you faggots, is mad at this (cha)
You rap it, we zap it, and crack if it's inadequate (cha)
Attackers with jackets snakin the bat in back of it (cha)
You rappers is wack and it's fact, this is immaculate (cha)
You slackers that got in the back to the red and black of it (cha)
You crackers we blacker than Shaq and ain't no master shit (cha)
We scrappers and hackers who mash for this (cha)
Sack of magic shit, feel the fanaticness (cha)
Regime riders kill 'em off and scatter bitch
[Chorus]
[Pre-verse Ad-Libs: Kris Kaliko]
We Kill 'em Off
[Verse-3: Yukmouth]
We, kill 'em off, kill 'em off, kill 'em off, kill 'em off, kill 'em ALL off
Work till my nigga age and they came so to break 'em all off
And sawed up, I'll rip ya jaw off
Bitch niggaz gettin hauled off
Chop off the kid of the mob boss
And watch this slowly fall off
Nigga..
They foundation crumble in the concrete jungle
I'm raise in the struggle, ready to rumble
Shapin' bumbles that hustle, most killers humble
But I'm loud and obnoxious; Bomb your office like Bin-Laden
We kill 'em off with the choppers, I'm heartless
I'm on some don shit most of my tracks horrifying
And gothic, 2Pacalypse profit, hot shit, toxic
Mob shit, Rap-A-Lot bitch, we got it locked bitch
Fuck them coppers we still representin' that block shit
The mob we don't fuck with no perpetrators or imitators
Bitches been to strangers play us haters can't infiltrate us
We getting' hell of paper, and cribs with elevators
Let the metal spray
Acabe com Eles
[Intro: Gonzoe]
Sim, sim, e aí, mano, é o Regime, bem-vindo ao nosso mundo
Ha ha ha, é, você tá pronto, tá pronto Yuk, você sabe que eu tô pronto, acaba com eles
Pronto, vamos fazer essa parada
[Verso-1: Gonzoe]
Se vocês me odeiam, por que não me encaram?
Se me amam, então me abraçam
Sem palavras de mim, deixo o caso falar
Lençóis brancos na sua rua, quem tá mandando?
A gente ataca primeiro, depois a equipe cai
Eu fui, 2Pac neles, mostrei o que tinha pra eles
Tinha a varanda brilhando, com os super esportes mostrando
Nosso poder, faz trabalhadores de covardes
Foco deixa um cara chapado, fumando a cada hora
Tiros ficam mais altos, sobre os becos e a droga
Os lugares ficam cercados, qualquer respiração, a gente prende
Gonzoe gasta seu dinheiro, pra você, seu viado, contar
Amando minha vida de Regime, violência na Califórnia
Coloca um cara no chão, como se eu emboscasse as sirenes
Se você me parar; você vai ter mais que os motoristas bêbados
South Central, sobrevivente, hustler, kuniva
Gangue fora da lei, Regime ridah
[Refrão: Kris Kaliko]
A gente pega eles desprevenidos e guerra não é brincadeira
Vê que eles tão altos, porque por dentro, eu vejo você tremendo
A gente saca as armas, eles correm, quando a bala chega
[Pré-verso Ad-Libs: Kris Kaliko]
A gente acaba com eles (Eco)
Uh-Uh, Uh-Uh, Uh-Uh, Uh-Uh, Uh-Uh, Uh-Uh, Uh-Uh, Uh-Uh. Uh-Uh
Tech, Tech, Tech, N9ne N9ne, N9ne, Tech, Tech, Tech, N9ne, N9ne, N9ne
Ooooohh
[Verso-2: Tech N9ne]
Cercado, não sei em quem confiar, o estresse pode ser
Demônios chegando em mim apertado, eu vou estourar, sim, provavelmente
Carrega a arma, mano, não tô nem aí, aperta firme
Depois vai pra baía, relaxar com meu mano Yuk, e ficar doidão
Esse deus estranho não é fraude, só conhecimento amplo
Rimas quentes de Oxnard até Park College
Parte coisa bruta, parte dura, e parte gangue
Coisas estranhas que eu solto, você tem lixo (cha)
Eu já cansei, vocês viados, tão putos com isso (cha)
Vocês rimam, a gente zapa, e quebra se for inadequado (cha)
Atacantes com jaquetas, escondendo o bastão atrás (cha)
Vocês rappers são fracos e é fato, isso é imaculado (cha)
Vocês vagabundos que tão atrás do vermelho e preto (cha)
Vocês brancos, nós somos mais pretos que o Shaq e não tem mestre aqui (cha)
Nós somos brigadores e hackers que lutam por isso (cha)
Saco de mágica, sinta a fanaticidade (cha)
Cavaleiros do Regime acabam com eles e dispersam, sua vadia
[Refrão]
[Pré-verso Ad-Libs: Kris Kaliko]
A gente acaba com eles
[Verso-3: Yukmouth]
A gente, acaba com eles, acaba com eles, acaba com eles, acaba com eles, acaba com TODOS eles
Trabalho até meu mano envelhecer e eles vieram pra acabar com tudo
E serrado, eu vou arrancar sua mandíbula
Viados sendo levados
Corta o filho do chefe da máfia
E vê isso cair lentamente
Mano..
A fundação deles desmorona na selva de concreto
Eu cresci na luta, pronto pra brigar
Formando os que se esforçam, a maioria dos assassinos é humilde
Mas eu sou barulhento e obnoxious; Bombardeio seu escritório como Bin-Laden
A gente acaba com eles com as metralhadoras, eu sou sem coração
Tô em uma vibe de chefão, a maioria das minhas faixas são aterrorizantes
E góticas, lucro do 2Pacalypse, merda quente, tóxica
Parada de máfia, Rap-A-Lot, vadia, a gente tá com tudo trancado
Foda-se os policiais, a gente ainda representa essa parada de rua
A máfia não se mistura com nenhum perpetrador ou imitador
Vadias foram estranhas, jogam a gente, os haters não conseguem infiltrar
A gente tá ganhando muito dinheiro, e casas com elevadores
Deixa o metal sprayar