The Ecstasy Of Free Thought
Do we hear the same music
Do we know the same people
Do we take the same time
to change our minds
and write the sequel
are we in the same picture
one flick of that switch could kill you
will we ever feel the ecstast of free thought
(chorus)
You'd love to know whose side you're on
You're nowhere
you're trapped by information
just let it go
the key hangs with your senses
set the prisoner free
Do we see the same stars at night
where did we leave our education
do we have the same proof
at least to judge the situation
Do we understand morality
from watching television
will we ever feel the ecstasy of free thought
(chorus)
Don't we all start as children
Don't we know how we're guided
All blood that flows is red
why should our skin
leave us divided
(chorus)
how can we fight without a mission
and will we ever feel the ecstasy of free thought
how can we fight -
with no decision
and will we ever feel the ecstasy of free thought.
A Êxtase do Pensamento Livre
Será que ouvimos a mesma música
Será que conhecemos as mesmas pessoas
Será que levamos o mesmo tempo
para mudar de ideia
e escrever a continuação
estamos na mesma imagem
um toque naquele botão pode te matar
será que algum dia sentiremos a êxtase do pensamento livre
(refrão)
Você adoraria saber de que lado está
Você não está em lugar nenhum
está preso pela informação
apenas deixe isso ir
a chave está com seus sentidos
liberte o prisioneiro
Será que vemos as mesmas estrelas à noite
onde deixamos nossa educação
temos a mesma prova
pelo menos para julgar a situação
Será que entendemos a moralidade
assistindo televisão
será que algum dia sentiremos a êxtase do pensamento livre
(refrão)
Não começamos todos como crianças
Não sabemos como somos guiados
Todo sangue que flui é vermelho
por que nossa pele
deveria nos dividir
(refrão)
como podemos lutar sem uma missão
e será que algum dia sentiremos a êxtase do pensamento livre
como podemos lutar -
sem uma decisão
e será que algum dia sentiremos a êxtase do pensamento livre.
Composição: Jeannette Obstoj / Rupert Hine