Das Lied Der Schluumlmpfe
Sagt mal, von wo kommt ihr denn her?
(Aus Schlumpfhausen bitte sehr)
Sehen alle da so aus wie ihr?
(Ja wir sehen so aus wie wir)
Soll ich euch ein Lied beibringen?
(Ja, wir wollen mit dir singen)
Ich kenn' ein Lied mit 'nem schönen Chor
(Spiel es uns bitte einmal vor)
Der Flötenschlumpf fängt an.
So, singt mal mit
La la la . . .
Und nun die zweite Stimme
La la la . . .
Und nun alle zusammen
La la la . . .
Geht ihr denn durch einen Wasserhahn?
(Wir geh'n durch 'nen Wasserhahn)
Und auch durch ein Schlüsselloch?
(Ja, auch durch ein Schlüsselloch)
Gibt es eigentlich sehr viele Schlümpfe?
Finden Schlümpfe Tanzen fein?
(Ja, aber nur auf einem Bein)
La la la . . .
Hey, wir sind hier nicht in der Badewanne
Du, muß das wirklich sein?
Yes Sir
Lala la
Warum seid ihr Schlümpfe so klein?
(Wir wollen gar nicht grösser sein)
Nehmt ihr die Mützen mit ins Bett?
(Ja. sonst sind wir nicht komplett)
Habt ihr auch Schulen in Schlumpfhausen?
(Ja, da gibt es nur noch Pausen)
Was mögt ihr am liebsten tun?
(Schlumpfen ohne auszuruhen)
La la la . . .
.by nathi.
A Canção dos Smurfs
Dizem aí, de onde vocês vêm?
(De Smurfville, por favor)
Todos aí parecem com vocês?
(Sim, nós parecemos com a gente)
Devo ensinar uma canção pra vocês?
(Sim, queremos cantar com você)
Eu conheço uma música com um belo refrão
(Toca pra gente, por favor)
O Smurf da flauta começa.
Então, cantem junto
Lá lá lá . . .
E agora a segunda voz
Lá lá lá . . .
E agora todos juntos
Lá lá lá . . .
Vocês passam por uma torneira?
(Nós passamos por uma torneira)
E também por uma fechadura?
(Sim, também por uma fechadura)
Tem muitos smurfs, na verdade?
Os smurfs acham dança legal?
(Sim, mas só em uma perna)
Lá lá lá . . .
Ei, não estamos na banheira
Você, isso é mesmo necessário?
Sim, senhor
Lá lá lá
Por que vocês smurfs são tão pequenos?
(Nós não queremos ser maiores)
Vocês levam os gorros pra cama?
(Sim, senão não estamos completos)
Tem escolas em Smurfville?
(Sim, lá só tem intervalos)
O que vocês mais gostam de fazer?
(Smurfar sem descansar)
Lá lá lá . . .