Mergulhe na trilha da novela Garota do Momento, que captura a essência dos anos dourados com clássicos regravados →
Pensando Em Ti
Léo Santana
O samba-canção foi originalmente lançado em 1958 por Nelson Gonçalves, o segundo maior vendedor de discos do Brasil.
A Noite do Meu Bem
Gaby Amarantos
O clássico dos anos 50, originalmente gravado por Dolores Duran, foi regravado por Gaby Amarantos para a trilha sonora de Garota do Momento.
Créditos: Divulgação / Globo
Cry Me a River
IZA
A música foi gravada originalmente por Ella Fitzgerald e se tornou uma das mais famosas do século XXI, sendo lembrada até hoje.
Smoke Gets In Your Eyes
Gloria Groove
O clássico da banda americana The Platters ganhou uma releitura de Gloria Groove, especialmente para a trilha sonora de Garota do Momento.
Créditos: Reprodução / Facebook
Carinhoso
Marisa Monte
A canção foi composta por Pixinguinha e Braguinha, mas, para a trilha sonora de Garota do Momento, a versão escolhida foi a de Marisa Monte.
Créditos / Divulgação
Confira mais músicas e curiosidades sobre a trilhas sonoras marcantes no blog do Letras.