Sempre que eu ouço o teu Falar
E no meditar da tua palavra
Sou guiada pra viver
O teu querer
Sempre que as lágrimas
Molharem os meus olhos
E o meu coração sem direção
Te buscar
Vai te encontrar
Sem a tua direção
Os meus pés vacilarão
Sem a tua direção
Não posso viver
Eu posso até
Ser frustada por ti
Não viver os meus sonhos
Mas viver para ti
E querer o teu querer
Eu me rendo por completo
Para viver o que queres
Não a nós, Senhor
Não a nós, Senhor
Mas ao teu nome
Seja toda glória