Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 262.328

The Thrill Is Gone

B.B. King

A Despedida de um Amor em 'The Thrill Is Gone' de B.B. King

A canção 'The Thrill Is Gone', interpretada pelo lendário B.B. King, é um clássico do blues que aborda a temática do desamor e da libertação emocional após o fim de um relacionamento. A letra é marcada por uma expressão de desilusão amorosa, onde o 'thrill', ou seja, a emoção e a paixão que antes existiam, desapareceram. A repetição da frase 'The thrill is gone' enfatiza a certeza do narrador sobre o fim daquela empolgação que caracteriza os momentos iniciais de um romance.

A música também reflete a aceitação da realidade e a inevitabilidade do término. Quando B.B. King canta 'You know you done me wrong, baby, And you'll be sorry someday', ele expressa um sentimento de injustiça, sugerindo que o parceiro ou parceira agiu de forma errônea, o que eventualmente levará a um arrependimento. No entanto, apesar dessa mágoa, há um tom de resignação e até de esperança para o futuro, como mostrado nas linhas 'Although, I'll still live on, But so lonely I'll be' e 'Someday, I know I'll be open armed baby, Just like I know a good man should'.

Musicalmente, 'The Thrill Is Gone' é um exemplo da habilidade de B.B. King em transmitir emoções profundas através de sua voz e de sua guitarra, Lucille. A melancolia da letra é acompanhada por solos de guitarra expressivos que se tornaram uma assinatura do artista. A canção se tornou um dos maiores sucessos de B.B. King e é considerada um hino do blues. Através dela, King comunica uma experiência universal de perda e recuperação, um tema que ressoa com muitos ouvintes e contribui para o legado duradouro da música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lew Brown / Ray Henderson / Rick Darnell / Roy Hawkins. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gonçalo. Legendado por Duane. Revisão por Mauro. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de B.B. King e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção