Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.585

Chica Del Este

18 Kilates

A Paixão Incondicional em 'Chica Del Este' de 18 Kilates

A música 'Chica Del Este', da banda 18 Kilates, é uma expressão lírica de amor e admiração profunda. A letra narra a história de um homem que se encontra profundamente apaixonado por uma mulher que ele descreve como a mais bonita do leste. A narrativa começa com o protagonista em um estado de tristeza, que é rapidamente transformado pela aparição dessa mulher cujos olhos fascinantes o capturam instantaneamente.

Os amigos do protagonista o veem como um sonhador, uma pessoa que se deixa levar pelo idealismo do amor à primeira vista. A música enfatiza a ideia de que o amor verdadeiro é algo pelo qual vale a pena lutar, independentemente das circunstâncias externas, como o status social ou a inveja alheia. O narrador declara que não possui status e se considera uma pessoa comum, mas está disposto a enfrentar qualquer desafio por essa mulher, inclusive ir à guerra por ela.

A repetição do verso 'Aaaaay es amor' serve como um refrão emocional que reforça a intensidade dos sentimentos do protagonista. A música, com seu ritmo contagiante típico do estilo musical de 18 Kilates, que mistura cumbia e reggaeton, transmite uma mensagem de amor incondicional e a crença de que o amor verdadeiro é algo que se cultiva e se colhe, uma metáfora agrícola que sugere que o amor é algo que se desenvolve e cresce com o tempo e o cuidado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de 18 Kilates e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção